Linn da Quebrada e Maria curtem noitada juntinhas

A cantora Linn da Quebrada deixou os seguidores eufóricos ao revelar que curtiu uma noitada ao lado de Maria, sua antiga colega de confinamento no BBB 2022. As duas se divertiram bastante na festa Mamba Negra, em São Paulo.

Através dos stories do Instagram a artista dividiu com os fãs o momento de confraternização com Maria, que se encontrou com ela antes em sua casa. Divertida, Lina brincou que Maria foi pedir sua mão em namoro para sua mãe, Dona Lilian.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sim, gente, esse momento aconteceu. Ela veio pedir a minha mão em casamento para a minha mãe”, disse a ex-BBB, que acabou gerando uma resposta inesperada em sua mãe: “Tudo o que eu quero é você com a Maria mesmo, porque eu sei que ela vai te fazer feliz.”.

Mais tarde a famosa compartilhou outras fotos com Maria e brincou sobre as duas estarem continuando o affair que iniciaram dentro do reality global: “o date (encontro) veio”.

“Amo , que a @eumaria faz a linha destruidora mas ela é muito nenê fofinho!”, disse um internauta encantado com as amigas. “Duas gatas com uma química absurda, surreal! MaLina é tudo de bommmm Só mimos🐍❤️🧜‍♀️”, disse uma fã, torcendo para o casal se concretizar.

Lina falou sobre desejo de ser mãe

Destaque do caderno Ela do jornal O Globo neste último final de semana, a cantora Linn da Quebrada comentou sobre ter o sonho da maternidade. A artista afirmou que tem pensado bastante nos últimos anos sobre construir uma família.

Segundo a ex-BBB, que confessou já ter sonhado com uma gravidez, ela pensa em adotar uma criança, mas isso não dever acontecer por agora. “Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida“, contou.

“Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar”, finalizou.

Em tempo, Lina tem sido bem ativa em sua redes sociais. Na última semana a famosa também entrou no time de famosos que fizeram criticas aos julgamentos gerados pelo comentário de Samantha Schmutz sobre Juliette.

“Dúvida pras minhas internautas sociais: o que é ser artista pra vocês? Quem canta em boteco, churrascaria é? Quem faz malabarismo no semáforo? A tia que vende tapete de crochê? Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na TV?”, escreveu.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›