Irmã de Pamella Holanda fala sobre prisão de Dj Ivis

Brenda Holanda
Brenda Holanda e Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)

Brenda Holanda, irmã de Pamella Holanda, que foi covardemente agredida pelo seu ex-marido, Dj Ivis, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15) para falar sobre a prisão do músico. Em sua conta do Instagram Brenda fez um texto.

“Antes de tudo eu queria dizer que foram inúmeras mensagens carinhosas, de apoio, orações, energias positivas e solidariedade com minha família e, principalmente, com a minha irmã. Essas poucas mensagens, xingamentos, julgamentos e suposições errôneas comigo e com a minha família não muda os fatos e principalmente a verdade”, iniciou ela.

“Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não tem ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso”, prosseguiu.

“O meu papel, de apoiar ela e minha sobrinha, eu estou fazendo. Eu amo elas e esse fato ninguém poderá ir contra. Se um dia existiu um motivo no qual eu falhei com a minha obrigação de fazer esse papel de irmã e tia esse motivo foi preso”, falou a irmã da agredida.

Agradecimento ao carinho com a família

Por fim, Brenda agradeceu as pessoas que tiveram empatia com o caso e afirmou que só dará voz a vítima do acontecimento: 

“Hoje eu posso ter de volta meu relacionamento com a minha irmã em paz. Por último, eu não vou ficar o tempo inteiro trazendo posts e notícias do caso. É muito doloroso ver tudo isso que está acontecendo. Vou dar voz a vítima e não a professora aqui no meu Instagram. Os meios de comunicação e as mídias sociais estão fazendo um excelente trabalho reportando os fatos. Isso não faz de mim isenta da situação pelo fato de não tá aparecendo aqui. Espero que compreendam. Obrigada aqueles que tiveram empatia”, finalizou ela.

Brenda Holanda
Brenda Holanda (Reprodução/Instagram)

Medo de denunciar

Em entrevista ao programa Encontro Com Fátima Bernardes na última terça-feira (13), Pamella revelou que não tinha feito a denúncia anteriormente por medo do que o músico poderia fazer com ela:

“Eu tinha medo de ser afetada pelo fato de ele ser conhecido, de ter influência… A gente vive num país machista e somos criadas nessa cultura machista. Tinha medo pelo fato de ele ser homem e eu mulher. Pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo’. Porque se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tendo que provar”, revelou ela.