Isis Valverde homenageia profissionais de saúde e emociona fãs

Isis Valverde homenageou profissionais de saúde (Imagem: Reprodução/Instagram)

De volta na trama “Amor de Mãe”, onde interpreta a enfermeira Betina, a atriz Isis Valverde convocou os fãs para assistirem o retorno da novela que teve as gravações paralisadas por causa do coronavírus. Além disso, ela fez uma homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia.

“Há cerca de um ano as gravações de #AmorDeMãe foram interrompidas por tempo indeterminado. A pandemia chegou e quem nos protegeu, e segue nos protegendo em meio ao caos e ao desalento, são os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus”, começou ela.

Em seguida ela continuou e pontuou características de Betina ao longo da história das 21h. Betina, minha personagem, é enfermeira e sua história na trama foi diretamente afetada pela pandemia. Para viver a história dela nessa segunda fase, conversei tanto com profissionais que atuam na linha de frente quanto com pessoas que tiveram covid e alguns de seus familiares. É assim que eu e a equipe da novela prestamos homenagem a esses profissionais que seguem na luta, que seguem nadando contra a corrente para fazer a diferença e salvar vidas”, finalizou nela.

Reação dos fãs

Ao verem a publicação no feed de Isis, diverso admiradores reagiram ao post com bastante orgulho. “Você é muito especial, eu como sua fã e enfermeira recebo essa homenagem”, disse uma jovem.

“Querida demais, eu amo essa novela por que as histórias são muito reais, já vi que vou me emocionar”, declarou a segunda. “Tenho tanta admiração pelo seu trabalho, agora mais ainda”, apontou a última.

Ritinha

Um detalhe que vale ser citado é que a influenciadora faz dobradinha na tela da TV Globo. Após os capítulos de “Amor de Mãe”, ela aparece em destaque com a sereia Ritinha, em “A Força do Querer.” Em conversa com a revista Glamurama, ela revelou que a personagem lhe trouxe diversas novas experiências.

“A personagem foi muito marcante. Ritinha me permitiu viver experiências muito mágicas, como nadar com botos no rio, mergulhar com uma causa de sereia… E a história dela despertou muitas emoções. As pessoas tinham uma relação dúbia. Eu precisava encontrar a verdade da personagem, mostrar que as atitudes inconsequentes dela tinham um sentido. Ela era uma sereia e agia pelo instinto, pelas vontades dela. Foi um processo de composição muito gostoso”, contou ela.

Confira: