Isis Valverde surge meditando com roupa de ginástica e mostra barriguinha

A atriz Isis Valverde, que mostrou sua boa forma durante meditação em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena vem impedindo que as pessoas façam suas atividades rotineiras, e muita gente vem sentindo falta de ir à academia. A atriz Isis Valverde é uma das famosas que continua cuidando do corpo, ainda que siga em seu isolamento social ao lado do marido e do filho. Nesta quinta-feira (7) a artista publicou em uma rede social uma imagem em que aparece em um momento de total relaxamento.

Em sua conta oficial no Instagram, Isis surgiu com roupa de ginástica e, deixando à mostra sua barriguinha sarada e um decote generoso, ela mostrou que estava fazendo meditação. “Inspire e expire! Respire! Vai curar”, disse a musa. Nos comentários, é claro, a atriz da Globo, que atualmente faz parte do elenco da novela Amor de Mãe, ganhou muitos elogios. “Isso que é uma mulher linda, linda!”, disse uma seguidora. “Linda de tudo quanto é jeito”, afirmou uma outra internauta.

O difícil ano de Isis Valverde

Nesta semana, Isis Valverde participou de uma bate-papo ao vivo no Instagram ao lado de Joana Dale, editora assistente da revista ELA. Durante a conversa, a atriz comentou que o atual ano tem sido muito difícil para ela, já que perdeu entes queridos antes da pandemia do novo coronavírus chegar ao Brasil.  “A gente pode cancelar 2020. Perdi meu pai, uma grande amiga e minha avó. Depois, veio a pandemia”, contou, ressaltando que seu filho, Rael, é o que lhe dá forças para seguir em frente.

Isis ainda demonstrou preocupação com o ódio disseminado via internet. “As pessoas estão muito hostis e eu sou uma mulher solar, faço parte da galera do bem”, observou, dando, ainda, ênfase ao aumento da violência doméstica contra a mulher durante o confinamento. “Minha mãe é escrivã, está no front. A convivência é difícil. Estou muito assustada com o que está acontecendo”, concluiu.

Veja a publicação de Isis Valverde:

https://www.instagram.com/p/B_5vq6XjPiN