Ivete Sangalo desmente rumores de que usa drogas ilícitas e revela truque

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Reprodução/Twitter)

Enquanto a cantora Ivete Sangalo segue fazendo shows pelo Brasil inteiro, seu marido Daniel Cady, que é nutricionista, resolveu aderir ao podcast, em que entrevistou a esposa recentemente.

No bate papo, a baiana voltou a desmentir alguns rumores que já envolvem seu nome há anos e também revelou qual é o seu principal  combustível para conseguir dar contas de tantos shows, no auge dos seus 50 anos.

Revelou ter bastante energia naturalmente

Primeiramente, Ivete comparou sua relação com o Carnaval à sensação de uma criança ganhando doces.

“Se você oferecer um doce a criança a qualquer momento, ela vai querer. É a minha relação com o meu trabalho, que eu não acho que é trabalho, que eu tenho essa energia, que ela não está descrita, que não tem literatura para isso. São ondas de energia que alimenta”, falou.

“Esse olhar, o que as pessoas tentam me dizer durante o processo, corresponder às minhas expectativas musicais. Isso é incrível. Minha inspiração primeira é como o público vai reagir [à minha composição]. Então [com] essa correspondência eu vou ficando doida, fico com essa substância, que se vendesse num potinho seria sensacional, e essa só essa substância, viu, gente, na minha vida”, garantiu.

Na sequência, a morena falou que não admite que as pessoas tratem de forma irresponsável o modo dela de viver, e que é inadmissível o que está rodando na internet.

É que as fakes news sobre a cantora fazer uso de cocaína no palco surgiram em 2016, após surgir em vídeo cheirando um pó branco. Na época, ela explicou que o pó era apenas soro fisiológico, que ela usa para ajudar na manutenção de sua voz.

A famosa afirmou ainda que acha um absurdo as notícias falsas que rolam por aí, já que são mais de 20 anos de carreira que ela carrega com muita responsabilidade e saúde.

Ainda durante o papo com o marido, Sangalo explicou sobre o desmaio que sofreu no começo da carreira, quando precisou se internar em um hospital de Salvador.

Na época ela ainda fazia parte da Banda Eva, e afirmou que o desmaio foi por conta da sua rotina exaustiva de shows, com cerca de 30 apresentações por mês.