William Bonner se pronuncia após ignorar Ivete Sangalo: “Não pode”

William Bonner se justifica por não ter falado com Ivete na Globo (Reprodução/Instagram)
William Bonner se justifica por não ter falado com Ivete na Globo (Reprodução/Instagram)

O apresentador William Bonner usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (23) para se pronunciar sobre a acusação de ter ignorado a cantora Ivete Sangalo na porta da TV Globo na noite desta segunda-feira (22).

A confusão surgiu logo após algumas pessoas flagrarem a diva do axé music toda eufórica na portaria da emissora após a entrevista marcante do presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional. Na ocasião, Bonner não parou o carro e nem ao menos abaixou os vidros do veículo.

“Eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim: acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, disse ele.

O jornalista completou dizendo que ficou muito feliz com o carinho dos público que estava no local. No entanto, ele afirmou que seguiu os protocolos de segurança da Globo.

“É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom“, disse.

Em meio as críticas, ele confessou que mal chegou a identificar Ivete entre as dezenas de pessoas que estavam no local: “Aí eu fui dormir e acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo… Desculpa, majestade! Te amo muito“.

Entrevista Bolsonaro

Nesta última segunda-feira (22), a entrevista do presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional virou destaque nas redes sociais. A sabatina com o político movimentou reações entre a classe artística.

A atriz Alice Wegmann, protagonista da série Rensga Hits, usou seu perfil do Twitter para criticar o político. Segundo a famosa, o chefe de Estado estava despreparado e não respondeu corretamente os questionamentos dos jornalistas.

“Ele não responde ao que foi perguntado, dá mil voltas propagando mentiras que inventou pro próprio governo. Triste demais. Deus com certeza tá desesperado com um homem desse falando dele lá em cima”, escreveu.

Ainda revoltada com os números da pandemia no Brasil, a atriz, que tem feito críticas públicas ao político, lamentou o ocorrido nos últimos anos. “Eu sinto muito por 33 milhões de pessoas passando fome, quase 700mil mortes por Covid-19, e um presidente que faz descaso com tudo isso a todo o tempo. Que horror é viver pra ver o Bolsonaro na presidência. Desgraçado“, disse.