Ivete Sangalo explica após filho vender videogame para comprar prancha

Ivete Sangalo com o filho, Marcelo
Ivete Sangalo com o filho, Marcelo (Imagens: Reprodução/YouTube/Instagram)

Em maio deste ano, Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, virou assunto na web após anunciar através das redes sociais, que estava vendendo seu videogame para poder comprar uma prancha de surf. Meses depois, a cantora finalmente revelou a intenção do menino.

Na época, internautas passaram a questionar o motivo do garoto fazer isso, tendo em vista que seus pais possuem condições financeiras de lhe dar não apenas o videogame, mas também a prancha e muitos outros presentes.

No entanto, Ivete garante que a atitude de Marcelo não tem relação com falta de dinheiro. Durante participação no podcast Fala, Brasólho, apresentado por Fred, a artista disse que ensinou ao filho sobre a decisão de fazer escolhas.

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”, disse ela, que também é mãe de Helena e Marina.

Em seu anúncio, Marcelo estava vendendo um Playstation 4. “Vendo PS4 e dois controles! CHAMA NO DIRECT”, escreveu ele na ocasião. O menino ainda pediu para que seus seguidores ajudassem compartilhando: “Compartilha por favor pra aí comprar minha prancha nova“, destacou ele.

Diante da repercussão, Marcelo apareceu no Instagram para contar que a postagem era antiga. “Isso foi há um tempão. Não estou vendendo mais”, disse ele, explicando que já havia conseguido o dinheiro para comprar a prancha.

Paixão do filho pela música

Outro assunto abordado por Ivete na entrevista, foi sobre a paixão de Marcelo pela música, especificamente pela percussão. O menino, inclusive, já se apresentou com a mãe diversas vezes e impressionou por seu talento.

A famosa acredita que essa paixão do filho pela música é algo que já está no sangue do menino muito antes dele nascer. “Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso.”, explicou a cantora.

“Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, da orgulho de ver”, acrescentou a apresentadora do ‘Pipoca da Ivete’.