Jade Picon diz que se sente mais amada depois do BBB 2022

Jade Picon
Jade Picon revelou se sentir mais amada depois de sair do BBB 2022 (Reprodução/ TV Globo)

Jade Picon saiu do BBB 2022 com mais de 84% dos votos, mas se engana quem acha que a influencer não vem recebendo amor do público. Em conversa ao jornal Extra, ela destacou que, percebe que há muito mais fãs do que haters por onde passa e nas redes sociais.

“Percebo muito mais ‘lovers’ do que ‘haters. Eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher [a] que eu cresci assistindo”, falou a ex-sister.

Na visão dela, todo mundo que entra no reality como o BBB, erra e fala sem pensar. “É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras”, contou.

Vida que segue

Ainda na mesma conversa, Jade Picon fez questão de esclarecer uma certa chateação com a sua equipe das redes sociais. Mas sobre isso, ela enfatizou que deseja seguir a vida priorizando os bons momentos e as pessoas que gostam de seus trabalhos na internet.

“Sou uma pessoa muito bem-resolvida. Com coisas que já aconteceram e não estão sob o meu controle, eu não deixo me magoar ou afetar, sabe? Estou muito feliz nessa minha nova fase para ficar olhando pra trás, pra coisas de gestão de conteúdo, para me chatear. Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. […] Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita”, admitiu.

Luana Piovani

Vale destacar que, no dia da eliminação de Jade, a atriz Luana Piovani comprou a dor da famosa, e se demonstrou contra Arthur Aguiar. De acordo com ela, o Brasil é um país machista.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não”, desabafou.