A Fazenda 2020: Redes sociais exaltam beleza de Jake Oliveira

Jake Oliveira
Jake Oliveira (Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, Jakelyne Oliveira deixou os telespectadores do Play Plus babando ao ter seu banho exibido pela plataforma que transmite conteúdo ao vivo de A Fazenda 2020. A beldade exibiu o corpão escultural e não deixou dúvida pelo motivo pelo qual foi escolhida Miss Brasil em 2013.

As câmeras, é claro, não perderam o momento, e foram direto em que cada curva da modelo, que dentro do reality está vivendo um affair com o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz. Nas redes sociais é claro, não faltou quem estivesse a postos para comentar os detalhes.

“Imagina ser linda assim”, escreveu uma fã num comentário do vídeo no Twitter. “Corajosa! tomar banho na água fria”, disparou outro. “Lindíssima, que corpão”, escreveu um terceiro. Veja:

 

Na noite desta quarta-feira, Jake como é chamada pelos peões do reality, se destacou e ganhou uma prova de resistência tornando-se fazendeira da atração pela terceira vez. O resultado, porém, deixou a própria com a pulga atrás da orelha, já que ela levou uma bela ignorada de todo mundo. Os outros participantes ignoraram sua vitória, e não lhe deram parabéns, nem comemoraram com ela.

“Não falei com você que eu já sabia exatamente as pessoas que iam ficar aqui comemorando comigo?”, disse ela em conversa posterior com Mariano, Tays Reis, Biel, e Mateus Carrieri. “Eu falei, eles vão ter dois trabalhos. Me mandar para a roça e me receber de volta”, alfinetou. “Gente, eu tô muito chocada. Muito chocada com o restante da casa que não me deu nem parabéns [em relação a Lucas Selfie, Raissa, MC Mirella, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Jojo Todynho]. Meu Deus do céu, chocada. Amanhã não vou ajudar ninguém. Fazendeiro [Biel], você se vire”, disse ela que recebeu um abraço do colega de confinamento em seguida.

Nesta semana, ela contou que recebeu um conselho de sua assessoria antes de entrar no reality show da Record TV e que acabou não seguindo: Não formar casal. “Minha assessora falou: ‘Não faça casal’. Mas, se fizer, a gente segura o rojão aqui fora. Três semanas depois…”, disse ela para Jojo Todynho. “Ela também me falou para eu seu quem eu sou, seguir meus princípios e ser coerente com meus valores. Que o prêmio é alto sim, mas que tenho uma vida e uma carreira lá fora, pra não deixar que isso destrua minha imagem”, contou Jake.