Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos, 17 anos após término

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez, de 51 anos, e Ben Affleck, de 48, estão vivendo um novo affair, segundo o site E! News. O casal, que já viveu um relacionamento amoroso entre 2002 e 2004,  foi fotografado juntos em Los Angeles, no final de abril. Na época, a atriz declarou que eles eram “apenas amigos”.

No entanto, de acordo com o portal, após esse reencontro, os famosos viajaram para Montana, onde curtiram juntos, uma semana de férias. “Eles estavam sozinhos. Só os dois”, disse uma fonte ao site. Vale lembrar que, a notícia vem exatamente um mês após Jennifer e Alex Rodriguez confirmarem o fim do relacionamento de quatro anos.

“Eles mantiveram contato aqui e ali ao longo dos anos”, informou uma outra fonte próxima a Jennifer ao portal. “Ben entrou em contato com ela para ver como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes neste último mês. É natural entre eles e a química é surreal. Eles continuaram de onde pararam e estão curtindo a companhia um do outro da mesma maneira agora”, afirmou.

Há 17 anos, Ben Affleck e Jennifer Lopez, o casal chamado de “Bennifer” pelos fãs, cancelou o casamento que já estava marcado para acontecer em Santa Bárbara, Califórnia. Alguns meses depois, em janeiro de 2004, veio a confirmação oficial do término.

Em 2014, a atriz e cantora contou ao programa Today que a separação dela e de Affleck foi provavelmente sua “primeira grande decepção amorosa”. Entretanto olhando para trás, um ano depois, ela disse ao HuffPost Live que “não se arrepende” do namoro deles.

Término com Alex Rodriguez

O comunicado oficial do término de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, ocorreu no dia 15 de abril, através de uma declaração divulgada pela revista People.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos é agradecer a todos que enviaram palavras amáveis ​​e apoio”, diz o comunicado.

A notícia veio poucas semanas após eles anunciarem que estavam “trabalhando em algumas coisas” do relacionamento. Na época, diversos veículos internacionais já vinham noticiando o fim do relacionamento entre eles.

“Eles nunca terminaram oficialmente. Falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram. Ela está trabalhando na República Dominicana. E ele está em Miami (nos Estados Unidos). Por isso é difícil se verem, especialmente por conta da pandemia.”, relatou uma fonte próxima do casal à People na época.