Jennifer Garner ajudou Ben Affleck com fim do namoro

Ana de Armas e Ben Affleck
Ana de Armas e Ben Affleck (Reprodução)

O fim do namoro de Ben Affleck com a bond girl Ana de Armas ainda está dando o que falar em Hollywood, e agora, uma fonte próxima ao ator, revelou que ele teve uma ajuda muito importante para lidar com a situação, de sua ex-mulher, a também atriz Jennifer Garner. 

“Ben está feliz, saudável e indo muito bem desde seu rompimento com Ana. Os amigos de Ben e Jen Garner apoiam que ele siga em frente. Aqueles próximos a Ben achavam que o relacionamento não estava mais funcionando para nenhum deles”, disse a tal fonte ao site do Entertainment Tonight. 

“Por enquanto, ele está cuidando de si mesmo e se concentrando nos filhos”, continuou, dizendo que ele está pensando em se conectar aos rebentos Violet Anne, de 15 anos; Seraphina Rose Elizabeth, de 11; e Samuel, de 8 anos. 

“Ben e Ana ainda enviam mensagens de texto regularmente e se comunicam, então quem sabe o que o futuro reserva para eles.” Ben e Jennifer foram casados de 2005 a 2017.

Anteriormente a atriz já tinha falado sobre seus anos de casamento era um inferno, não por causa dele, mas pela imprensa que não os deixava em paz, e que os paparazzi se acumulavam em frente à casa do casal.

“Por 10 anos havia pelo menos seis carros e 20 [paparazzi] do lado de fora da nossa casa, da escola [dos filhos] e até do pediatra. Você implora para eles, ‘por favor, fiquem longe da porta do pediatra, tenho uma criança doente, por favor’. Quem se importa com o problema de uma celebridade idiota?”,

“Esse é o preço do nosso negócio, mas é ridículo que eles causem acidentes de carro o tempo todo. Eu passava um sinal vermelho e aí 15 carros me seguindo furavam o sinal vermelho sem hesitar. Qualquer lugar que eu ia era um circo imenso”.

Casey Affleck, irmão de Ben, chegou a se pronunciar em relação às notícias a respeito do término de relacionamento dele com Ana.

“Não tenho certeza porque estou solteiro, mas aposto que há muita gente com essa dificuldade, tem sido desafiador para relacionamentos”, disparou em entrevista ao Entertainment Tonight.

Mas Casey, que é mais novo que Ben, aproveitou para elogiar a ex-cunhada, e o talento dela.

“Eu vi o trabalho dela como Marilyn Monroe nesse filme Blondie, que ainda não saiu, e aposto que ela vai ganhar todos os prêmios. Ela vai ter um ótimo ano. Não me preocupo nada em relação a ela. Ela é um bom partido em todos os sentidos. E estarei lá para apoiar o Ben nesse período, mas também não acho que ele terá muitos problemas. O meu conselho para os dois seria, ‘sim, pensem a longo prazo, porque a quarentena não é divertida quando você é solteiro”.