Jennifer Lopez teria rompido noivado por não conseguir confiar no ex

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (Reprodução/ Instagram)

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez passaram por muitos rumores sobre altos e baixos nos últimos meses, até a data em que a cantora e o jogador de beisebol que virou empresário resolveram assumir através de um comunicado conjunto no dia 15 de abril que estavam realmente colocando um ponto final em seu noivado e entendendo que são melhores como amigos.

Agora, parece que a situação é ainda pior, já que fontes próximas ao ex-casal, ouvidas pela nova edição da revista People dão conta que J-Lo e Alex acabaram rompendo porque ela tinha dificuldade em confiar nele.

A beldade estava rodando seu novo filme Shotgun Wedding na República Dominicana e tinha pendências com Alex que voou até o país para ficar com ela.

Enquanto o ex-casal – que ficou noivo nas Bahamas em março de 2019 após dois anos de namoro – parecia estar em um bom lugar ao celebrar a atuação de Lopez na posse do presidente Joe Biden em Washington, DC, em janeiro e depois no Valentine’s Day em fevereiro, fontes dizem que têm lutado discretamente por algum tempo enquanto o bloqueio do COVID-19 exacerbava os problemas existentes.

“Ambos gostavam de passar mais tempo juntos como uma família, mas era difícil manter aquela faísca especial quando se viam todos os dias”, disse outra fonte sobre o casal, que foi forçado a cancelar duas cerimônias de casamento por causa da pandemia em curso .

Então, quando Lopez foi trabalhar na República Dominicana, os rumores de que Rodriguez a estava traindo aumentaram.

Embora as fontes digam que a infidelidade não foi a causa do rompimento, “se ele traiu ou não, não importa. Ela não vai tolerar essa situação entre eles”, disse uma fonte.

Após a separação, Lopez e Rodriguez estão descobrindo como desvendar seus mundos interligados. Ao longo dos anos, os gêmeos de 13 anos de Lopez, Max e Emme, com o ex-marido Marc Anthony, e as filhas de Rodriguez, Ella, 13, e Natasha, 16, com a ex-esposa Cynthia Scurtis, se tornaram próximos.

Embora a antiga dupla de poder, apelidada de J-Rod, também tenha vários empreendimentos comerciais juntos e compartilhem propriedades em Nova York, Los Angeles e Miami, “eles estão especialmente tristes pelas crianças, já que são todos tão próximos”, diz o amigo de Lopez .

“Não é uma boa situação, mas é inevitável.”

Por enquanto, Jennifer está se concentrando no que mais lhe traz alegria: seus filhos e seu trabalho.

“Jennifer já passou por essas situações difíceis antes. Ela não é do tipo que fica sentada chorando. Seus filhos a deixam muito feliz. Ela está bem.”

Ela também encontrou apoio em Anthony, que recentemente levou Max e Emme para a República Dominicana para passar um tempo de qualidade com sua mãe.

“Jennifer e Marc têm um ótimo relacionamento. Tê-lo por perto enquanto ela trabalhava no exterior foi muito reconfortante”, continuou o amigo.

Embora terminar as coisas com Rodriguez não tenha sido fácil, Lopez se sente em paz com sua decisão.

“Eles vão tentar ser amigos e há respeito nisso”, disse uma fonte de Miami. “Mas eles estão definitivamente seguindo caminhos separados.”