João Guilherme posta vídeo no hospital e tranquiliza fãs: “tô super bem”

João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, usou o Instagram nesta terça-feira (6), para tranquilizar os fãs sobre sua presença no hospital. O artista estava internado para retirar os pontos de uma cirurgia.

Em uma sequência de vídeos, o rapaz comentou que o procedimento foi realizado por conta de um acidente que acabou sofrendo em maio, quando machucou o ombro durante um passeio de skate.

“Muito bom dia, meio-dia ainda é dia, né? Hoje eu tô no hospital, mas eu tô super bem, nada de mal, inclusive só coisa de bem, né? Por que vocês lembram que eu tinha operado meu ombrinho na quarentena? Tinha esfolado. Aí tinham deixado uns attachments dentro de mim, né, aí eu tirei agora”, explicou João.

Divertido, João utilizou um filtro de bigode para comentar sobre a situação. Durante o período que esteve no hospital, João esteve acompanhado de sua mãe, Naira Ávilla. “Minha mãe veio me acompanhar aqui e está safe, volto pra casa hoje mesmo, só alegria”, finalizou.

João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Susto

Há poucos meses João também acabou passando por um outro acidente, desta vez de carro. O rapaz deixou os fãs preocupados após ter o carro capotado durante uma viagem com o irmão e o primo para a fazenda do seu pai.

Na tentativa de tranquilizar a todos, Leonardo gravou um vídeo e se pronunciou sobre a situação envolvendo sua família. O famoso afirmou que todos foram socorridos e levados para um hospital logo em seguida ao caso.

“Eles estavam vindo pra fazenda ontem à noite, e como tem cinquenta quilômetros de estrada de terra… A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas pontes de madeira bem sem vergonhas, de cem anos atrás. E o motorista por ser um cara de cidade, só anda de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando. Ele não viu e caiu dentro do córrego”, contou.

“Pra felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, a caminhonete, virou as quatro rodas pra cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a sair de dentro do carro”, completou.