Johnny Depp é duramente criticado pela aparência no festival de Cannes

Johnny Depp
Johnny Depp (Reprodução/Instagram)

O tapete vermelho do Festival de Cannes recebeu diversas celebridades de Hollywood, e uma das presenças mais comentadas foi a do ator Johnny Depp, que está em uma batalha judicial com a ex-esposa, Amber Heard.

Um ponto que chamou a atenção no ator, além da sua presença, foi sua aparência, pois o astro de 59 anos foi clicado mostrando os dentes, que estava bem amarelados e desgastados.

Astro de Hollywood apareceu com os dentes desgastados e amarelados

Chocados, os usuários criticaram a falta de cuidado e higiene de Johnny com seus dentes. Uma pessoa chegou a dizer que sua arcada está apodrecendo. Já outro comentou que estava com repulsa pelos dentes amarelados.

“O novo filme de Johnny Depp, #JeanneDuBarry, estreia com uma pontuação metacrítica de 51, uma classificação F. A pontuação está atualmente tão amarela quanto seus dentes. Parabéns!”, chegou a ironizar uma terceira pessoa.

Os burburinhos também rolaram nos perfis de fofoca nas redes, com muitos internautas dizendo que ele tem bruxismo, por isso o desgaste dos dentes. Já as manchas amarelas seriam do tabagismo.

“Vocês preferem quem camuflem a verdade? Prefiro o natural, gente como a gente, vejo alguém que está lidando com as dificuldades e por algum motivo isso não é prioridade no momento, e tudo bem, todos nós somos HUMANOS, e não atores o tempo inteiro, perfeitos e intactos”, defendeu uma fã.

No final do ano passado, Amber usou as redes sociais para falar sobre o acordo que fez com o ex-marido em processo de difamação. Ela contou que, após muita deliberação, tomou uma decisão difícil sobre o caso.

Ela ressaltou que nunca escolheu isso e que defendeu sua verdade, portanto, sua vida como a conhecia acabou sendo destruída. Amber disse ainda que não fez nenhuma admissão de culpa e que isso não era um ato de concessão.

A estrela de Aquaman falou que não há restrições ou piadas com relação à sua voz no futuro, e que realizou a decisão após perder a fé no sistema americano, onde seu testemunho desprotegido serviu como entretenimento.

(Reprodução/Instagram)