Johnny Depp está tentando vender ‘cidade’ que ele criou

Johnny Depp
Johnny Depp (Divulgação)

Você sabia que Johnny Depp possui um pequeno vilarejo em seu nome? O ator há alguns anos comprou um local na França, e fez um vilarejo típico do século 19, porém agora ele está tentando vender a propriedade.

O ex-ator de Piratas do Caribe de 57 anos, disse ter colocado a pitoresca vila que fica na região da Provença, na França, no mercado por 55,5 milhões de dólares, cinco anos depois que ele procurou pela última vez um comprador.

Depp colocou a vila à venda pela primeira vez em 2015 e 2016, com o preço de pedido variando 27 a 63 milhões de dólares, de acordo com relatórios locais.

Ele comprou a vila, que fica a apenas 17 milhas de Saint-Tropez, no início dos anos 2000 e gastou milhões reformando os edifícios para que se parecessem um lugar perdido no tempo.

Depp também já passou um tempo morando lá com sua ex-namorada Vanessa Paradis. A vila inclui uma casa principal, seis casas de hóspedes, um restaurante privado e um estúdio de arte.

Há também duas piscinas, uma praça, um parque de skate, uma academia completa e uma adega de vinhos, conforme relatou o TopTenRealEstateDeals.com, site da região que atua com aluguel de imóveis.

No início deste mês, Depp recebeu uma nova data do tribunal de para ouvir seu pedido de apelação contra a decisão tomada pelo juiz que o acusa de ser um espancador de mulheres.

Ele quer que o tribunal ordene um novo julgamento de sua alegação de difamação contra o The Sun sobre um artigo chamando-o de “Espancador de esposas”, que um juiz da Suprema Corte considerou “substancialmente verdadeiro” de acordo com a norma civil em meados do ano passado.

Após um julgamento de três semanas em julho do ano passado, o sr. Juiz Nicol decidiu que Depp agrediu Heard, em uma dúzia de ocasiões e a colocou em “medo por sua vida” três vezes.

Ele havia processado o editor do The Sun, pertencente ao News Group Newspapers (NGN) por causa de uma coluna de 2018 de seu editor executivo Dan Wootton, que se referia a “evidências esmagadoras” de que ele abusou de Heard, com quem foi casado de 2015 até 2017.

O ator afirma que “não recebeu um julgamento justo” depois que o juiz decidiu contra ele. Foram apresentadas evidências de que ambas as partes agiram com violência, não apenas Depp. Heard inclusive teria decepado um dedo dele com uma garrafa de bebida durante uma briga, motivo pelo qual ele foi fotografado dando entrada com a mão ensanguentada em um pronto socorro australiano.