Homem teria invadido casa de Johnny Depp e até feito um drinque

Johnny Depp
Johnny Depp (Divulgação)

Johnny Depp teve seu nome envolvido em mais uma confusão, mas pelo menos dessa vez o ator era inocente. Segundo alguns relatos, um homem sem teto teria invadido a mansão de Depp e até tomado banho no local.

Segundo afirmam, o homem além de tomar banho, ainda preparou uma bebida. A polícia afirmou que foi chamada por um vizinho do astro de Piratas do Caribe, que viu um homem desconhecido rondando seu jardim à beira da piscina.

Quando foi confrontado, o tal homem teria saído correndo, e pulado um portão, que leva até a casa de Depp. Depois disso os policiais foram chamados pela equipe de segurança do ator, que avisaram que tinha alguém dentro da propriedade. Quando as autoridades chegaram, encontraram o homem tomando banho em um dos chuveiros da mansão.

Ele teria se recusado a sair, e a com isso a polícia precisou arrombar a porta para prendê-lo. O intruso teria inclusive aberto o armário de bebidas de Depp e preparado um drique.

Segundo o site TMZ, o homem foi autuado por vandalismo por ter destruído uma das portas da casa. Vários veículos americanos entraram em contato com a equipe do ator, que se recusou a comentar sobre o assunto.

Enquanto isso, Depp trava uma batalha pela sua liberdade, e para se livrar das acusações de agressão contra a ex-mulher, a também atriz, Amber Heard. Os advogados dele pediram permissão para apelar de uma decisão da Suprema Corte de que ele teria amedrontado a loira, que falou que temia por sua vida.

Johnny Depp e o julgamento

Ele está pedindo ao Tribunal de Apelação que ordene um novo julgamento de sua ação por difamação contra o The Sun, que o rotulou de “espancador de mulheres” em um artigo de 2018.

Após um julgamento de três semanas em julho do ano passado, o juiz Nicol decidiu que Depp, 57, agrediu Heard, 34, em uma dúzia de ocasiões e a fez “temer por sua vida” três vezes.

O juiz concluiu que uma coluna de abril de 2018 chamando o Sr. Depp de “espancador de mulheres” era “substancialmente verdadeira”.

Mas o ator afirma que “não recebeu um julgamento justo” e pediu permissão para apelar da decisão no Royal Courts of Justice de Londres na quinta-feira.

Durante sua aplicação, seus advogados disseram que a alegação de Amber de que ela deu seu acordo de divórcio de US $ 7 milhões (£ 5,5 milhões) para caridade foi considerada uma “mentira calculada e manipuladora”

Depp ainda está esperando o resultado de seu pedido.