Jojo Todynho diverte seguidores ao tentar dançar hit viral

A cantora Jojo Todynho arrancou gargalhadas nos seguidores nesta última quinta-feira (13), após compartilhar um vídeo onde aparece tentando fazer uma dancinha que virou tendência nas redes sociais.

Na postagem em questão, a artista surgiu usando um look despojado em sua casa, enquanto insistia em fazer os passos de dança. Mesmo um pouco desengonçada, a artista foi até o fim. “Sigo tentando”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, diversos seguidores enviaram mensagens de incentivo, além de dar mais de 1 milhão de curtidas para a vencedora de A Fazenda que, claro, fez algumas reclamações sobre a coreografia.

“Tô presa nesse vídeo”, confessou a ex-BBB Jaquelline. “Jojotodynho nao se sinta so, eu tento fazer tik tok e tbem nao consigo 😂😂”, reagiu um seguidor que se identificou com a famosa. “Amiga dar pra jogar assim tbm, o seu cabelo é top 🤜🏽🤛🏽💜 abçs”, elogiou um fã sobre o visual de Jojo.

Recentemente Jojo viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo fazendo um alerta para os seguidores que iriam passar Natal na casa dos familiares. “Jingle Bell! Espirito natalino chegando com tudo e eu vim comunicar a família. Não é só pra chegar meia-noite pra dar ‘Feliz Natal’ não, viu? Vamos querer ajudar o dia inteiro, tá bom? Obrigada”, disparou ela.

Namoro vazou na mídia

No final do ano Jojo Todynho ficou revoltada após ter sua intimidade exposta na mídia após viver um relacionamento discreto com o militar Lucas Souza. O caso veio à tona após viralizar uma foto do casal, que já estavam juntos há quase quatro meses.

Em seu perfil do Instagram, Jojo contou que a foto foi postada em uma conta privado onde ela mantinha contato apenas com pessoas muito próximas. Ela disse que ainda não queria expor seu relacionamento.

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, disse Jojo.

A artista disse que sua maior revolta foi por ter feito a postagem em um ambiente onde ela acreditava ser seguro. “Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›