Juju Salimeni relembra fase depressiva e revela que não tinha vontade de viver

Juju Salimeni revelou nas últimas semanas, que entre 2018 e 2019, sofreu uma forte depressão, e depois de quase dois anos, a modelo fitness vem revelando detalhes da fase complicada que enfrentou. Agora, através de perguntas e respostas nas redes sociais, a beldade confessou que na época, perdeu totalmente a vontade de viver.

Pergunta tensa, mas importante de ser respondida. Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época. São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo“, contou a loira.

PROBLEMÃO

Há dias, a gata usou as redes sociais, para contar uma outra consequência, decorrente da depressão que sofreu. Na ocasião, Juju Salimeni lamentou a queda de cabelo excessiva que vem sofrendo.

Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas“, confessou ela.

A artista ainda continuou, e desabafou. “Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher..Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava“, contou.

Por fim, ela divulgou uma foto do cabelo, e contou o processo de um tratamento. “Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época”, declarou ela, que compartilhou o registro feito do alto de seu couro cabeludo e com falhas. Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio“, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›