Juliana Alves anuncia fim de casamento e desabafa: “Não me deixa feliz”

Juliana Alves e Ernani Nunes
Juliana Alves e Ernani Nunes (Fotos: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Alves, de 40 anos, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (27), para anunciar aos fãs, o fim de seu casamento com o cineasta Ernani Nunes. No Instagram, ela publicou um vídeo reunindo momentos que vivenciou ao lado do diretor de cinema e, na legenda, compartilhou um desabafo.

“Eu e Ernani Nunes não estamos mais casados. Demorei a expor isso e essa decisão, que levou tempo pra ser concretizada, não me deixa feliz nesse momento. Não foi esse o sonho que eu alimentei e pelo qual cuidei durante tanto tempo. Mas é chegada a hora de dar mais espaço a tudo que as mudanças podem trazer.”, começou ela.

Juliana Alves prosseguiu com seu texto: “É hora de cuidar de mim e deixar a minha alegria fluir. Como tiver que ser. Com o TEMPO vamos lidar melhor com tudo.”, destacou a atriz, que fez um pedido:

“Peço cuidado e respeito a este momento. Estamos focados em novos trabalhos e cheios de esperança. Seremos sempre de alguma maneira uma família. E o amor sempre será um elo entre nós. É hora de ressignificar e seguir”, completou.

Juliana Alves e Ernani Nunes começaram o namoro em 2016 e, um ano depois, se casaram em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Juntos, eles têm uma filha, a pequena Yolanda, de 5 anos.

Confira a publicação oficial de Juliana Alves no Instagram:

Juliana Alves já foi dançarina do Faustão

Embora tenha ficado muito conhecida por participar do BBB3, em 2003, Juliana Alves estreou na TV anos antes, como dançarina do programa Domingão do Faustão. No ano passado, ela relembrou sua trajetória durante entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut.

“Estou com 19 anos de carreira. A dedicação à carreira de atriz veio mais forte em 2002. Eu fazia balé, jazz e sapateado. Então, fui surpreendida com a notícia de um teste para o “Domingão”. Eu achava improvável que eu passasse e não pensava numa trajetória na TV. Era uma situação engraçada porque, imagina, entrar para um grupo que está ali junto há dez anos.”, recordou.

Na entrevista, a artista contou como eram os bastidores do balé do Faustão e relembrou uma vez em que, quando já estrelava como atriz, durante um intervalo, se divertiu ao dançar com as colegas.

“Fiquei brincando de dançar com elas. Hoje paro para pensar e não me recordo se isso foi ao ar. Muitos anos atrás as meninas que dançavam lá não eram bailarinas. Hoje a grande maioria tem conhecimento sobre Dança. Outra lembrança que tenho é que a gente nem recebia pela Globo. Era outro tipo de contratação”, comentou ela.