Juliana Paes aponta dois motivos que a tiraram da TV Globo

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes comentou sobre saída da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes surpreendeu muita gente nas últimas semanas, ao revelar que não faz mais parte da TV Globo. Agora, em recente conversa com o jornalista Léo Dias, a atriz abriu o jogo e mencionou duas situações que lhe fizeram tomar essa decisão.

A primeira delas é que, tudo começou após uma crise de labirintite em um estúdio da emissora. Ali, ela percebeu que precisava cuidar mais de sua saúde. Um outro acontecimento que mexeu muito com ela, foi o fato de ter se esquecido de uma importante apresentação de um dos filhos na escola.

“Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo. Tiveram duas coisas: uma, eu estava me sentindo meio tonta e eu liguei para o meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando (…) eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]”, declarou.

Na sequência, ela mencionou a situação que envolveu um dos herdeiros; “E eu esqueci uma apresentação do meu filho na escola. Os pais são convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, esqueci. A culpa é um sentimento indigesto, fica repassando”, desabafou.

Conversa tranquila

Dando continuidade ao assunto, Juliana Paes disse que não teve nenhum espanto em sua conversa importante com a emissora. De forma amigável, ela optou em não continuar com um contrato fixo, visto que se sentiria desconfortável em recusar os futuros trabalhos.

 “E aí eu pensei em espaçar, mas quando você tem um contrato fixo é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e me convidarem e eu dizer que não quero fazer. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Foi uma conversa muito tranquila, amigável, não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha. Eu amo a Globo, amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar”, apontou.

Pantanal

Na pele de Maria Marruá, Juliana contou ao O Globo que, teve que lidar com a sua vaidade para dar vida ao papel. Segundo ela, foi preciso aparecer totalmente natural e com uma outra aparência.

“A beleza da minha personagem fica por conta do lúdico. A caracterização buscou para mim algo muito diferente do que já tinha feito e isso foi bastante especial. Normalmente, a gente senta na caracterização para arrumar o cabelo, uma olheira. Com a Maria Marruá foi ao contrário, tudo que costumamos “apagar”, foi acentuado”, admitiu.

Confira: