Juliana Paes causa polêmica na web e toma atitude: “Ridícula”

Juliana Paes
Juliana Paes foi massacrada nas redes sociais após post (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes criou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Tudo teve início após a atriz fazer um post dizendo que as pessoas deveriam comemorar a chegada da segunda-feira e não reclamarem como costumam fazer.

Indignados, os internautas detonaram a publicação da atriz e reagiram sem pensar duas vezes. Inclusive, alguns disseram que ela não tem empatia pelos mais pobres.

“Pare de ser ridícula, é muito fácil entrar no seu carro importado e seguir com o tanque cheio de gasolina no Rio de Janeiro”, falou uma mulher. “Escrota e sem empatia”, disse a segunda pessoa. “Nossa, deveria ter ficado quieta”, comentou a última.

Após ser criticada por conta da publicação, Juliana apagou a postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Tweet de Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Decisão tomada

Depois de 21 anos na Globo, Juliana Paes usou as redes sociais nas últimas semanas para dizer que não fazia mais parte do casting oficial da emissora carioca. Ao jornal Extra, ela falou que a decisão foi tomada pensando em curtir mais a vida ao lado da família.

“O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, desabafou.

Pantanal

A última personagem de Juliana na Globo foi Maria Marruá, em Pantanal. E, por falar nisso, ela disse ao O Globo que precisou tirar toda a sua vaidade para entrar na energia da personagem guerreira.

“A beleza da minha personagem fica por conta do lúdico. A caracterização buscou para mim algo muito diferente do que já tinha feito e isso foi bastante especial. Normalmente, a gente senta na caracterização para arrumar o cabelo, uma olheira. Com a Maria Marruá foi ao contrário, tudo que costumamos “apagar”, foi acentuado. Foi se despir 100% de qualquer vaidade, o que foi um processo mágico e diferente de quase tudo que já fiz. Mas, ao contrário do que podem pensar, não foi nada sacrificante. Foi libertador…”, falou.