Juliana Paes conta como soube que sua mãe estava com coronavírus

juliana paes coronavírus
(Reprodução: Instagram)

Um dos maiores ícones de beleza no mundo dos famosos no Brasil, Juliana Paes abriu o jogo sobre como foi ver a mãe com coronavírus. Além de ter que mudar toda sua rotina, falou sobre a apreensão e medo nos momentos mais delicados.

Em entrevista com o colunista Leo Dias, a atriz deu detalhes sobre como está sendo sua rotina. Mãe de dois meninos, chegou a falar sobre todas as formas de positividade para aderir nesse período repleto de caos. 

Juliana Paes teve uma péssima notícia há algumas semanas, ao saber que sua mãe, de 66 anos, havia atestado como positivo no teste do coronavírus. Após sintomas distintos com os principais e sem saber como contraiu o vírus, descobriu que os cuidados deveriam ser agora, ainda mais delicados.

Depois de passar por um certo sufoco com a notícia, a atriz não perdeu tempo em alertar a todos, para que ninguém espere ter certeza de que está contaminado. E detalhando a situação em que sua mãe se encaixou, bem diferente dos casos que conhecemos, contou: 

“Foi aquela loucura. ‘Meu Deus! Será que a minha mãe está doente? Como é que é isso?’ Corremos. Meu irmão foi até lá, levou minha mãe para o hospital, onde eu tinha um médico que podia fazer uma supervisão mais próxima, e ele ficou monitorando tudo. Pelo resultado clínico da minha mãe, ela já chegou no hospital com 20% da capacidade pulmonar comprometida. Sem sentir nenhum sintomas. Se posso dar um recado é: ao primeiro sintoma, comuniquem os médicos, liguem para alguém que saiba mais, não fiquem esperando. Não subestimem uma dor de cabeça, não subestimem um nariz escorrendo”, falou Juliana, sobre o momento em que soube.

E para conscientizar ainda mais aos brasileiros, acabou encerrando o recado dizendo: “sei que o pedido é ficar em casa, mas não é ficar em casa sentindo os sintomas”.

Veja mais ›