Juliana Paes surpreende web ao defender médica negacionista

Juliana Paes
Juliana Paes (Foto: Reprodução/YouTube)

Um pouco mais discreta nas redes sociais com seus posicionamentos políticos, a atriz Juliana Paes deixou os internautas surpresos nesta terça-feira (2), ao defender uma médica bolsonarista em seu perfil do Instagram.

Na postagem em questão, Juliana compartilhou a imagem da médica Nise Yamaguchi, que foi uma das interrogadas da CPI do COVID-19. A doutora é conhecida por ser defensora da cloroquina e contra a vacinação de toda a população brasileira.

“Show de horror e boçalidade na CPI da COVID. Certa ou errada.. não importa! Intimidação, coação, fala interrompida. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, disparou a famosa ao postar a imagem de Nise em seu stories.

Não demorou muito para que a postagem de Juliana Paes ganhasse repercussão nas redes sociais, rendendo muitas críticas. “A Juliana pães tá acompanhando a CPI sempre ou só resolveu se meter aleatoriamente agora?”, questionou a influenciadora Bic Muller.

“Engraçado não lembro de Juliana Paes se indignar com o show de misoginia que foi o interrogatório da Dilma. Só vale quando é pra defender genocida?”, escreveu um internauta.

“Quem se decepciona com Juliana Paes hoje tava morando em que planeta??? Essa mulher sempre foi a Patrícia Abravanel da Globo. Acordem”, disse outro, falando sobre o cancelamento da filha de Silvio Santos, que se posicionou contra o casamento gay.

Traços da personalidade

Em recente entrevista concedida para o canal do Youtube de Thaís Fersoza, Juliana Paes abriu parte de sua intimidade e revelou algumas curiosidade de sua vida. A famosa disse que, assim como qualquer pessoa, também tem seus momentos de desabafos e dificuldades.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”.

Ainda na entrevista Juliana contou que tem tratado de um tema muito inusitado em sua terapia. A famosa disse que tem buscado entender um muito do impacto de sua personalidade. Carismática, ela disse que acaba se abrindo demais com pessoas estranhas.

“Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado. Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”.