Juliana Paes detona após demissão de Evaristo Costa da CNN

Juliana Paes criticou demissão de Evaristo Costa da CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliana Paes criticou demissão de Evaristo Costa da CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes mandou mensagem de apoio para Evaristo Costa após demissão da CNN Brasil. A atriz da Globo criticou a decisão do canal de notícias e disse que a empresa foi “desrespeitosa” com o ex-colega de emissora.

Em seu perfil no Instagram, Evaristo publicou um vídeo brincando com sua situação. Juliana, então, se manifestou e detonou a forma como aconteceu a saída dele da CNN Brasil.

Juliana Paes detona

Evaristo… os tempos estão estranhos, mas esse tipo de conduto desrespeitosa que você sofreu nunca será bem recebida pelo público… Por outro lado, você conquistou um lugar no coração de tantas pessoas, esse lugar de afeto, que teu talento e carisma conquistaram, ninguém tira… é nesse solo fértil que o futuro deve ser semeado… um beijo grande”, escreveu a atriz.

“Muito obrigado por suas palavras de carinho e elogios dirigidos a mim. Fico lisonjeado. Beijos”, agradeceu o jornalista.

No entanto, Juliana Paes não foi a única contratada da Globo que comentou sobre o assunto. Repórter da emissora carioca em São Paulo, Veruska Donato, que foi colega de Evaristo no Jornal Hoje, também deixou mensagem. “[Risos] Você é 100% demais! Eles que chorem, disparou.

Ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha relembrou na postagem a época em que foi dispensado da Globo.

“Como todos sabem, já vivi algo parecido. Existe o amargor, mas a felicidade aparece logo em seguida. E a alegria é perceber que o que a gente pensa ser o fim, na realidade, trata-se de um novo começo. Um início com muitas possibilidades e um processo que também pode virar livro. Força e seguimos com bom humor! Tem muito mundo pela frente!”, disse.

Demissão de Evaristo

Evaristo Costa foi dispensado da CNN Brasil na semana passada. Contudo, ele ficou sabendo da demissão de uma forma curiosa. Após perceber que não estava na chamada da emissora, ele ligou para a empresa e foi comunicado de que havia sido dispensado.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa, contou o jornalista.

Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, afirmou ele.