Juliana Paes fala sobre ansiedade na quarentena

Juliana Paes comentou sobre ansiedade na quarentena (Foto: Reprodução)

Durante uma conversa com a Vogue, Juliana Paes abriu o jogo sobre a sua vida pessoal em meio ao período de isolamento social, e não escondeu detalhes de sua ansiedade nesses tempos difíceis.

“Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dias que não apareço em lugar nenhum. Esses dias são mais complicados. Antes de tudo isso, eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil, porque é meio sem razão. A gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece”, iniciou a famosa, que se prolongou.

“Estava meditando, fazendo ioga, mas mesmo assim comecei a sentir angústia, aperto no peito. E procurei ajuda extra. É complicado falar sobre isso, fazer Stories contando abertamente. Mas acho bom falar agora para que as pessoas saibam que está todo mundo passando por isso. Está sendo uma das fases mais difíceis”, falou Juliana, que confessou ter engordado nesse período de confinamento.

“Estou com preguiça de querer entrar no jeans. Não está cabendo direito. A verdade tem que ser dita. Esses dias, fui colocar uma calça jeans e estourou o zíper. A calça era apertadinha, mas quando o zíper estourou fiquei chocada. Pensei: ‘Temos que fazer alguma coisa, dar uma controlada no carboidrato”, disse a musa.

Cachos

Logo que começou o período de pandemia, a atriz aderiu ao processo de transição capilar, e argumentou sobre o assunto.

“As pessoas têm me perguntado porque eu nunca usei assim antes. Eu já usei, mas talvez não tenham lançado esse olhar tão amoroso e positivo quanto estão dando agora. Eu acho que estamos caminhando para esse olhar sobre o natural. Decidi não colocar mais química. Às vezes usava mega para um personagem, fazia muita escova e chapinha. Um belo dia lavei, não fiz escova e vi como tinha ficado maneiro. Me surpreendi e decidi manter assim. Mas cabelo cacheado tem vontade própria”, concluiu ela.