Juliana Paes revela que manda nudes para o esposo: “há limites”

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes resolveu abrir a intimidade e confessou que já trocou nudes nas redes sociais. A declaração foi dada durante uma entrevista ao programa da televisão portuguesa, Alta Definição (SIC).

Juliana, que é casada com Eduardo Baptista, afirmou que, apesar de gostar de enviar fotos sensuais para o maridão, ela se previne quando a possíveis vazamentos: “Há limites pros nudes”.

A artista afirmou que teme pela sua vida privada logo após algum possível vazamento, principalmente em sua família. A famosa é mãe de dois garotos, Pedro, de 9 anos e Antônio, de 7 anos.

“Eu mando nudes pensando sempre assim: e se roubarem o celular? Eu ainda vou viver bem com os meus filhos se acharem essa foto? Vou? Então tá bom. Então pode”, explicou ela, que esteve na novela A Dona do Pedaço.

Novo visual de  Juliana Paes

Toda orgulhosa do visual cacheado pelo qual ostenta desde o início da quarentena, Juliana Paes confessou que acabou tendo que passar cerca de cinco anos em transição capilar, para chegar ao resultado atual.

Durante uma entrevista para o program Saia Justa, a famosa afirmou que uma das justificativas para adotar os cachos naturais foi a falta de identidade. Juliana afirmou que não se reconhecia mais com os fios alisados.

“Quando terminou ‘Totalmente Demais’, eu disse: ‘Chega! Agora quero ficar sem fazer nenhuma química no cabelo’, e cortei ele curtinho”, iniciou a famosa, relembrando a novela que atualmente está em reprise na TV Globo.

“Eu tive que fazer a transição, que era nascer cabelo da raiz até a ponta, e se passaram cinco anos desde ‘Totalmente Demais’ até chegar no resultado. Precisei esperar o cabelo nascer desde a raiz e fui cortando as pontas com química e deixando o cacheado crescer”, completou.

A atriz afirmou que por algum tempo usou extensões capilares, para disfarçar a diferença de textura no cabelo. “Eu usava extensões e cabelo coladinho. Quando acabou ‘A Dona do Pedaço’, eu tirei as extensões”, contou. “Eu sempre tive esse cabelo cacheado e com só a frente muito marcada de cachos. Então, eu tinha que alisar só a frente e ia bem na escova”, continuou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments