Juliana Paiva conta estar super satisfeita com a carreira artística

Juliana Paiva
Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paiva, de 28 anos de idade, em entrevista a QUEM, contou sobre como tem sido gravar novela na pandemia, as adaptações e diversão de se ver nas reprises da Globo.

Durante esse período de pandemia, a artista pode acompanhar as suas participações nas reprises, atuando como Cassandra de Totalmente Demais (2015), e Simone em A Força do Querer (2017). Ela conta que foi um prazer imenso rever cada personagem:

“Foi uma oportunidade única poder me ver em diferentes papéis. A primeira personagem que voltou ao ar foi a Cassandra, de Totalmente Demais, um papel cômico. Em tempos difíceis, é sempre bem-vinda a comédia. Tive muitas respostas positivas da galera que revisitou aquele trabalho, assim como de gente que não tinha assistido e agora teve a chance de conhecer a Cassandra. Também entrei no ar em A Força do Querer, como Simone, e aparecerei como Fatinha em uma participação em Malhação Sonhos… Eu até brinco que só não vou aparecer em nenhuma novela das 6 porque ainda não fiz novela das 6 (risos). É muito interessante rever porque cada personagem chega em um momento diferente da nossa vida”

A artista revelou como tem sido os bastidores e adaptações durante esse momento pandêmico:

“Fiquei sem aqueles encontros com as meninas nos camarins, sem aqueles encontros nos corredores para conversar. Lembro que minha primeira cena foi com a Flávia, nós duas com máscaras esperando para entrar em ação. Tivemos uma equipe muito comprometida pelo melhor resultado. A gente se tornou responsável pelo nosso figurino e nossa caracterização. Nesse momento que tínhamos sozinhos no camarim aproveitei como recurso de imersão. A gente estava na TV, mas parecia um bastidor de teatro. Você mesmo se caracterizava. Foi um processo, novo, interessante e muito produtivo. Muita gente comentava de forma positiva sobre esse novo processo”, contou ela que interpreta Luana e Fiona, em Salve-se Quem Puder.

Lembrança paterna

Recentemente a atriz publicou uma foto antiga em seu Instagram, ao lado de seu pai, Gilmar dos Santos, que faleceu em decorrência de um infarto, em 2019:

“Pai, vc está vivo! Vivo nas músicas conhecidas que tocam no rádio, vivo em alguma frase que eu ou a mamãe soltamos ao longo dos dias, vivo nas comidas gostosas que vc adorava, vivo nas suas meias que eu roubo pra usar quando a noite esfria, vivo nos conselhos que continuam aparecendo quando estou em silêncio precisando da sua ajuda…no detalhe, vc se faz presente!”, homenageou ela.