Juliette elogia beleza de atletas olímpicos e gera disputa e

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, causou a maior guerra entre os atletas brasileiros durante as Olimpíadas de Tokyo 2020. Isso porque a moça resolveu fazer um elogio público à beleza dos rapazes.

Através de seu perfil do Twitter, a famosa mostrou que tem acompanhado direitinho a competição e confessou que estava impressionada com a beleza dos esportistas brasileiros.

“Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaa”, escreveu a ex-BBB. A postagem, claro, não demorou muito para viralizar e chegar até os mais diversos nichos do esporte.

Apesar de não estar competindo, Neymar foi o primeiro a se pronunciar e já soltou aquele xaveco: “Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”. No entanto, o que o craque recebeu de volta não foi bem uma resposta positiva.

“Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não”, disse ela, mas que logo em seguida voltou atrás: ‘Brincadeiraaaaa… Você é gato, também”,.

A investida de Neymar fez o surfista Italo Ferreira, que ganhou medalha de prata nesta Olimpíada, não gostou nada de ver o colega entrar na briga: “Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar”.

Depois foi a vez do velocista Paulo André, de 22 anos, que vai ser um dos destaques do revezamento 4x100m rasos: “Vou dormir… e triste porque não recebi nem um ‘oizinho’ da Juliette”, escreveu ele. Mais tarde quem também apareceu foi Richarlison Andrade, o camisa 10 da seleção de futebol. O artilheiro respondeu a ex-BBB com uma foto onde ele aparece com o óculos estilo Juliete.

Fama repentina e cuidado com os fãs

Em recente entrevista dada para o portal O Fuxico, Juliette Freire, falou sobre sua fama repentina após participação no BBB 21. A advogada afirmou que adora receber os fãs, mas que ao mesmo tempo ficou muito assustado no início.

“Recebo de coração aberto todo o amor dos fãs, que são essenciais, mas confesso que tomei um susto quando tive a dimensão de quanta gente me acompanhava. É muita responsabilidade, né? Tenho receio de decepcioná-los, porque sou humana e posso cometer erros no meio do caminho. Mas quero retribuir todo esse carinho da melhor forma que puder”, afirmou ela.

Juliette confessou que foi atrás de ajuda profissional para cuidar da saúde mental. “Tem sido um processo de descoberta, porque eu nunca vivi nada desse tipo antes. Mas estou acompanhada, fazendo terapia e vivendo um dia de cada vez”, destacou.