Juliette faz homenagem para irmã falecida: “espero que esteja orgulhosa”

Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram/@andrenicolau)
Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram/@andrenicolau)

Nesta sexta-feira (2), Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem à sua irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Logo pela manhã a influenciadora publicou uma foto em preto e branco da irmã, que impressiona por ter uma grande semelhança com a ela. Na legenda, Juliette mostrou o quanto a caçula ainda é muito presente em seus pensamentos.

“Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim”, escreveu Juliette, que recentemente ganhou um documentário no Globoplay.

Também nesta manhã Juliette esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e falou um pouco de sua relação com Julienne. A famosa destacou que fez uma promessa pouco antes dela falecer, a qual carrega até hoje.

“Eu me via nela. Quando ela morreu, eu vi o gosto da finitude. A vida é curta. Hoje eu consigo ver como uma forma de gratidão por ter vivido tudo isso. Ela foi embora e eu prometi que ia viver por mim e por ela, que ia dar orgulho”, disse a paraibana.

Ainda durante o programa, a maquiadora contou que a história da sua irmã será contada no próximo episódio de seu documentário, Você Não Está Sozinha, que vai ao ar na terça-feira (6). “Fico muito feliz que as pessoas vão conhecer a história dela”, disse.

“Ela não pôde ficar, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho para ela. Ela teve uma vida linda, era uma pessoa de muita luz. Essa promessa eu sigo. Todos os dias eu vou dormir pensando: ‘ela tem orgulho de mim?’, afirmou.

Críticas e ataques nas redes

Um fenômeno indiscutível nas redes sociais, Juliette tem sofrido por conta dos seus seguidores, os denominados “Cactos”. Os fãs da paraibana têm feito ataques intensos a outras pessoas que fazem comentários sobre a idola.

Recentemente quem expôs a situação foi a também ex-BBB Gizelly Bicalho. A advogada contou que estava sofrendo ataques e ameaças de morte por ter declarado durante o programa Foi Mau (RedeTV!), que Juliette estava sendo ‘endeusada’ pelos fãs.

“É impressionante, eu sempre amei a pessoa desde o primeiro segundo que vi, dei uma entrevista falando o que passei e explicando que estou há milhares de distância do sucesso da pessoa e falei para respeitarem o tempo dela, mas muitas pessoas distorceram TUDO”, argumentou.

“Assustador!!! Sério! agora tô recebendo ataques de graça, ameaças, xingamentos, pessoas falando que querem me matar… oiii???! Mais responsabilidade por favor!”, finalizou.