Juliette faz desabafo sincero sobre seu jeito de ser

Cantora Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21 (Reprodução/Instagram)
Juliette Freire desabafou nos stories do Instagram (Reprodução/Instagram)

Se destacando na carreira musical, a ex-BBB Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero com os fãs. Na ocasião, ela admitiu que está muito chata, e disse que é do tipo de pessoa que gosta de controlar e combinar tudo.

“Eu acho que estou ficando velha e ficando chata, burocrática, querendo organizar tudo. Eu sempre fui, na verdade, sempre tive esse lado capricorniano, algumas coisas em capricórnio, de organizar e ser metódica…Eu acho que estou ficando pior… E agora? O que eu faço? Vou ficar chata minha gente… Ai Jesus. Antigamente quando minha vida era trabalhar e estudar, eu tinha problemas menores, não menos difíceis, mas numa proporção menor. Então era um ambiente controlado, quando eu via já estava acostumada”, iniciou.

De forma bem humorada, a artista confessou que às vezes se cansa de ser uma pessoa correta, e sente vontade de agir de forma irresponsável em meio aos compromissos.

“Eu tento ter o controle de tudo, não consigo, fico agoniada e aí vou ficando muito metódica, bitolada… O que eu faço? Não sei… Quero ser irresponsável, acho que vou ligar o pi e ficar bem irresponsável”, admitiu.

Abriu o jogo

Após vencer o BBB 2021 de forma inesquecível, Juliette Freire abriu o jogo sobre o motivo de não comentar os acontecimentos do BBB 2022. De acordo com a própria influenciadora, é para não ter as declarações distorcidas na mídia e evitar polêmicas.

“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que estou fazendo”, disse ela, que explicou o ponto de vista.

“Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude [de um participante do BBB 22] e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra. É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, argumentou.

No bate-papo, ela ainda disse que todo o elenco merecia vencer o reality; “Se cada um que ainda estiver ali ganhar, eu vou ter uma justificativa, de dizer a razão, porque todos têm qualidades”, dissertou.