Juliette faz desabafo sincero sobre seu jeito de ser

publicidade

Se destacando na carreira musical, a ex-BBB Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero com os fãs. Na ocasião, ela admitiu que está muito chata, e disse que é do tipo de pessoa que gosta de controlar e combinar tudo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu acho que estou ficando velha e ficando chata, burocrática, querendo organizar tudo. Eu sempre fui, na verdade, sempre tive esse lado capricorniano, algumas coisas em capricórnio, de organizar e ser metódica…Eu acho que estou ficando pior… E agora? O que eu faço? Vou ficar chata minha gente… Ai Jesus. Antigamente quando minha vida era trabalhar e estudar, eu tinha problemas menores, não menos difíceis, mas numa proporção menor. Então era um ambiente controlado, quando eu via já estava acostumada”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De forma bem humorada, a artista confessou que às vezes se cansa de ser uma pessoa correta, e sente vontade de agir de forma irresponsável em meio aos compromissos.

“Eu tento ter o controle de tudo, não consigo, fico agoniada e aí vou ficando muito metódica, bitolada… O que eu faço? Não sei… Quero ser irresponsável, acho que vou ligar o pi e ficar bem irresponsável”, admitiu.

Abriu o jogo

Após vencer o BBB 2021 de forma inesquecível, Juliette Freire abriu o jogo sobre o motivo de não comentar os acontecimentos do BBB 2022. De acordo com a própria influenciadora, é para não ter as declarações distorcidas na mídia e evitar polêmicas.

“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que estou fazendo”, disse ela, que explicou o ponto de vista.

publicidade

“Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude [de um participante do BBB 22] e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra. É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, argumentou.

No bate-papo, ela ainda disse que todo o elenco merecia vencer o reality; “Se cada um que ainda estiver ali ganhar, eu vou ter uma justificativa, de dizer a razão, porque todos têm qualidades”, dissertou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›