Juliette Freire aparece cacheada e visual impressiona fãs: “linda”

Juliette Freire não teve contrato com a Globo renovado após o BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette Freire (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, atualizou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (19), e deixou os seguidores impactados ao aparecer com um visual diferente.

Toda sorridente, na postagem a ex-BBB surgiu sentada em uma cadeira enquanto posava para a câmera bem plena com os cabelos cacheadíssimos. “Carinha e carão 👀 Vibes sereia…”, escreveu ela na legenda falando sobre a sequência de fotos.

Fenômeno nas redes sociais, os cliques da paraibana renderam mais de 3,9 milhões de curtidas e, claro, várias mensagens elogiosas pelo visual diferenciado.

“Que look, meus amores!”, escreveu a deputada estadual de São Paulo Erika Hilton. “Esse cabelo que lindo meodeolssss 😍”, disparou a influenciadora Bruna Tavares. “Ô Bicha Bunita ! Que alegria te ver assim, ta radiante ❤️”, disse uma seguidor.

No início da semana Juliette surpreendeu os seguidores ao revelar que assinou contrato com a marca de cosméticos Avon. “A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da @avonbrasil tá on. Acreditem nos seus sonhos”, escreveu.

Soltou o verbo em entrevista

Em entrevista concedida ao Fantástico logo que saiu do BBB 21, Juliette Freire contou que por diversas vezes se sentiu deslocada dentro do reality. A maquiadora lamentou o jeito que acabava sendo tratada pelos colegas e disse que ficava envergonhada.

“Eu me senti analfabeta. E, ali dentro [da casa], eu me envergonhei, sim. Eu não me sentia inteligente, nem preparada para enfrentar aqueles conflitos. Eu era questionada e não conseguia me comunicar. Parecia outro idioma. As pessoas não queriam ou não me escutavam”, declarou ela.

Ainda emocionada com o fato de ser a grande campeã da temporada, Juliette disse que a sua vitória foi resultado seu histórico de mulher forte e guerreira, ao qual ela agradece muito a sua mãe.

“Eu, quando era criança, a minha mãe não sabia ler, escrever, falava errado. Eu venho de uma família pobre. Agora não, porque agora eu sou milionária (risos). Então, eu me envergonhava, sim, quando era criança, porque ela não sabia ler. Eu não tinha dimensão da força dela e que ela fez com o que tinha. Tirou leite de pedra. Então, quando eu gritei ali ‘mãe, eu sou você’, porque era isso que acontecia. Eu me envergonhei de mim, como, talvez, eu sentia essa vergonha dela, talvez como eu tenha sentido. Mas depois que tomei consciência”, revelou.