Juliette Freire inicia terapia e revela o motivo

Juliette Freire viveu momento de tensão durante viagem de avião (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette Freire desabafou sobre novo ciclo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com quase trinta milhões de seguidores em uma única rede social, a campeã do BBB 21, Juliette Freire vive momentos de adaptações de muito glamour em sua vida pessoal e profissional. Durante a sua primeira live na web realizada no último domingo (16), ela revelou ter aderido a sessões de terapia.

Segundo a nova milionária, tudo o que puder lhe ajudar nessa nova transição ela fará. Além do que, a artista que foi convidada para um feat com Luan Santana apontou que apesar de tudo, ainda é um momento difícil e de diversos pensamentos inconstantes.

“É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição”, iniciou ela.

Na sequência, a gata destacou que durante o confinamento sempre procurava ajuda terapêutica. “No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira (para falar com a profissional). Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça. Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo”, contou.

Conflitos de entendimento

Durante uma conversa com o programa “Fantástico”, Juliette Freire afirmou que por diversas vezes dentro da casa, se sentiu deslocada, já que afirmavam não entender a sua linguagem.

“Eu me senti analfabeta. E, ali dentro [da casa], eu me envergonhei, sim. Eu não me sentia inteligente, nem preparada para enfrentar aqueles conflitos. Eu era questionada e não conseguia me comunicar. Parecia outro idioma. As pessoas não queriam ou não me escutavam”, declarou ela.

Em um outro trecho da entrevista, ela rendeu elogios a sua mãe, Dona Fátima. Segundo ela, a sua vitória foi destinada a ela e ao seu histórico de mulher forte e guerreira.

“Eu, quando era criança, a minha mãe não sabia ler, escrever, falava errado. Eu venho de uma família pobre. Agora não, porque agora eu sou milionária (risos). Então, eu me envergonhava, sim, quando era criança, porque ela não sabia ler. Eu não tinha dimensão da força dela e que ela fez com o que tinha. Tirou leite de pedra. Então, quando eu gritei ali ‘mãe, eu sou você’, porque era isso que acontecia. Eu me envergonhei de mim, como, talvez, eu sentia essa vergonha dela, talvez como eu tenha sentido. Mas depois que tomei consciência”, revelou.

Confira: