Juliette leva bronca de Anitta e motivo diverte

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 21 ficou marcado principalmente pelo grande sucesso da paraibana Juliette Freire, que terminou a atração da Globo como grande campeã. Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, a musa passou por situações complicadas. Agora, cerca de três meses depois do fim, Juliette decidiu assistir o programa que foi exibido. E essa decisão rendeu uma “bronca” da cantora Anitta, que se tornou sua amiga.

Juliette revelou nos stories do Instagram que sua psicóloga pediu para que ela não assistisse o reality, e Anitta também não achou que ela tomou uma boa decisão. “Para que cara**** você está assistindo BBB?“, questionou a artista.

Quando anunciou que veria o programa, Juliette disse que precisava disso. “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir ao ‘Big Brother’. Programa um. Eu quero, preciso”, afirmou nos stories. Mais tarde, a ex-BBB afirmou estar “passada” e “chocada” com o que estava vendo.

Veja uma das publicações de Juliette:

Família com Covid-19

Em junho, Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo com os fãs. Ela usou os stories do Instagram para revelar que seu pai e dois de seus irmãos foram diagnosticados com a Covid-19. Na ocasião, a famosa explicou que eles descobriram porque foram testados e não estavam com sintomas.

“Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para o covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou às duas doses da vacina e tá bem”.

Por fim, Juliette ainda citou a morte de 500 mil pessoas. “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. A gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acredite na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas”, concluiu.

Juliette se posicionou

Dias antes, Juliette usou o Twitter para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro. Ela voltou a citar a marca de 500 mil mortes e pediu o impeachment do presidente.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro“, concluiu.