Juliette não descarta viver relação aberta: “talvez eu evolua”

Juliette Freire
Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram/@andrenicolau)

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, revelou que não descarta viver um relacionamento aberto, apresar de atualmente se considerar monogâmica. A declaração da famosa aconteceu durante o podcast Escura, Maria Clara, da revista Marie Claire.

Durante o bate-papo descontraído, a maquiadora deixou claro que está solteiríssima, mas que gostaria de viver um romance. Apesar da motivação, a gata disse que ainda tem muito compromisso para resolver antes de dar uma pausar para namorar.

“Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”, disse a paraibana, que tem bombado com publicidades.

Sobre relacionamento aberto, a famosa confessou que ainda não é “tão evoluída” e que tem medo de viver algo do tipo. A morena contou que apenas teve dois namoros, todos monogâmicos.

“Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto. Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos. Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue”, disse.

“Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho”, confessa a advogada.

Anuncio de trabalho com Gilberto Gil

Na última semana Juliette esteve no programa Encontro Com Fátima Bernardes e revelou publicamente que iria participar de uma live com Gilberto Gil no Globoplay. A famosa contou como estava sendo os preparativos.

“Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo… não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse”, contou ela.

Mesmo não sendo cantora profissional, Juliette tem um imenso carinho pela arte. A paraibana contou um pouco para Fátima sobre sua relação com a música e o que significa para ela. “Música para mim é prazer, é como traduzo os meus sentimentos. Respeito muito os cantores, a profissão, tem que ter estudo e dedicação, além do talento.”, desabafou emocionada a Paraibana.