Juliette se emociona ao realizar grande sonho

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa depois de participar do BBB 21Juliette Freire vem comemorando várias conquistas desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Além de ter lançado seu primeiro EP, que tem seis músicas, a paraibana acaba de estrear como apresentadora. Ela vai comandar a nova temporada do TVZ, do canal Multishow, pelas próximas duas semanas.

Nas redes sociais, Juliette publicou uma foto em que aparece nos estúdios do programa. Na legenda, ela comemorou e se emocionou por realizar um novo sonho. “Nem nos meus mais lindos sonhos, eu imaginaria um dia ter um programa assim, com a minha cara, do meu jeito… que felicidade! Obrigada @multishow e obrigada a vocês, que sempre estão comigo!”, disse ela.

Mais de 600 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Além disso, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas na caixa de comentários. “Ah, você vai ver como é especial ser da família Multishow! Seja bem-vinda”, escreveu a apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim. “Nem eu nos meus mais lindos sonhos, imaginaria ter uma apresentadora assim… tão maravilhosa”, elogiou o perfil do canal Multishow.

Veja a publicação de Juliette no Instagram:

Famosa fala de intimidade

Há algumas semanas, Juliette fez uma participação especial no programa Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga, que na ocasião estava afastada por conta da Covid-19, deixou gravado um encontro com a ex-BBB nos camarins. Naquela ocasião, elas se elogiaram e a musa decidiu revelar sua vida pessoal.

“Já dei uns beijinhos. Queria mais, mas não dá tempo. Sabia que os paqueras morrem de medo dos cactos? Eles shippam com uma pessoa, se eu pego outra, eles vão em cima da pessoa. Os paqueras dizem pra não falar porque têm medo dos cactos. Bom que não fazem besteira”, disparou.

Grandes mudanças

Em outro momento do bate-papo, a agora apresentadora falou sobre tudo o que mudou em sua vida desde que participou do programa da Globo, inclusive sua vida financeira. A musa disse que já esperava ganhar alguma coisa no programa, mas nunca imaginou que sua participação teria essa proporção.

Eu imaginava que ganharia um dinheirinho, uns 200, 300 mil reais no programa, faria algumas publicidades e, seis meses depois, tchau, acabaria. Não me preparei para isso tudo, só há poucos dias consegui parar para ver TV. É trabalho 24 horas, publicidade, música, lives…”, continuou.

A famosa encerrou garantindo que não abre mão da liberdade. “O que mais mexe comigo é tentar entender que a minha vida não é a mais a mesma, que não tenho mais a liberdade de antes, isso me preocupa”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›