Juliette toma atitude com Luísa Mell e revela o que realmente pensa

Juliette comentou sobre polêmica com Luisa Mell (Foto: Reprodução)

No último fim de semana, Luísa Mell, ativista dos animais, detonou a atitude de Juliette Freire, que se tornou mamãe de dois pets, e adotou Cuzcuz e Pitica, dois cachorrinhos de raça. No entanto, a militante alfinetou a cantora e disse que ela serviu como um péssimo exemplo.

Um pouco irritada com alguns ataque, a campeã do BBB 2021 usou as redes sociais para se pronunciar sobre a declaração de Luisa, e chegou a se desculpar com ela.

“Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Respeito demais a causa. Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história”, começou ela.

Dando mais detalhes, a artista pontuou que estava tentando criar coragem para se tornar mamãe de pets, e recebeu os dois filhotes de presente de uma pessoa que não tinha muita proximidade.

“Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho. Eu fui em uma casa assim que eu saí do programa, eu estava muito mal psicologicamente”, afirmou.

“Eu fui encontrar um padre e antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu e Cuzcuz e Pitica são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo que vocês já viram”, completou Juliette.

Desabafou

Ao encerrar o desabafo, Juliette esclareceu que não se considera uma pessoa perfeita, mas faz de tudo para acertar. Além do mais, ela pontuou que sempre que pode ajuda a causa dos animais e já chegou a tomar atitudes em prol deles.

“Nem tudo na minha vida é uma bandeira, eu realmente me apaixonei e eu estava triste porque eu estava com vergonha como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito e não é feio eu me apaixonar por um cachorro. Isso não me impede de que futuramente eu adote também”, disse.

“Eu tenho vários projetos, já doei financeiramente para causas animais. É algo que eu respeito muito. Eu me apaixonei por esses animais e eu não tenho vergonha disso. Nem tudo é perfeito. Não vou ter vergonha de amar. O ideal é adotar, desculpa se meu comportamento não é cem por cento”, finalizou a campeã do BBB 20.