Junior Lima se emociona ao relembrar fim da dupla com Sandy

Junior
Junior Lima se emociona ao relembrar fim da dupla com Sandy (Foto: Reprodução)

Aos 40 anos de vida, Junior Lima, irmão e ex-dupla de Sandy, participou do ‘Conversa com Bial’ exibido na última quinta-feira (02) e desabafou sobre o fim da parceria com a cantora. Emocionado, ele também falou sobre um momento tenso que vivenciou durante a pandemia.

Na visão do famoso, crescer ao lado da fama lhe trouxe muitos questionamentos sobre o que realmente gosta de fazer. Ter se afastado da música por um tempo foi algo que ele considera necessário.

Tive uma vida bastante peculiar, tenho ainda, se comparar com a grande maioria das pessoas. Vivi coisas muito específicas. É muito difícil olhar para o lado e ver alguém vivendo coisas parecidas”, disse ele.

Tivemos uma carreira preenchida, uma história muito bem-sucedida: trabalhava muito, exerci bastante a molecagem, fui amadurecer e entender a profundidade das coisas que vivia, talvez, depois que encerrou a dupla [com Sandy]. Pude ter tempo de refletir e viver os sentimentos: era uma engrenagem maluca de compromissos que eu só cumpria e me divertia. Sinto que estou no meu lugar”, completou o músico.

Junior Lima revelou detalhes de momento tenso

Divulgando o seu primeiro álbum chamado ‘Solo’, o cantor que é pai de um casal de filhos destacou ter se sentido deprimido durante a pandemia. Na época, suas tarefas diárias se tornaram bem diferentes do ramo musical.

Dei uma deprimidona no começo da pandemia. Acho que foi um salto muito grande do que vinha vivendo em 2019, um dos grandes pontos altos da minha vida. Ali comecei com a ideia de fazer meu trabalho, ‘seguir carreira solo, me entendi como artista, vou me permitir, me curei’. Na hora que fui, parou tudo e ‘volta aqui, se recolhe, show é a última coisa que você vai voltar a fazer”, contou ele, totalmente emocionado.