Sandy descarta possibilidade de ter mais um filho e revela culpa por segunda gravidez

A cantora Sandy (Imagem: Reprodução)

Aos 37 anos, Sandy revelou que não pretende ter mais filhos. A cantora é mãe de Theo, de 6 anos, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima. “Não dou conta”, confessou a artista durante uma live realizada na noite da última sexta-feira (23).

Na ocasião, a irmã de Junior afirmou que se cobra demais por não ter tempo para o filho, e com dois seria ainda mais difícil dar atenção necessária. “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível [para o Theo]. Imagina ter dois?”.

“Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, ressaltou a famosa.

Mesmo afirmando que não teria como dar atenção a dois filhos, Sandy revelou que gostaria de ter outro filho e até teve um sentimento de culpa. “Acho que deveria [ter outro filho]? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não”, arrematou a filha de Xororó.

“Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco. Sei que é assim para todo mundo”, justificou.

Sandy também aproveitou para elogiar o marido. “Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha”, comemorou.

Ela ainda brincou sobre os defeitos do companheiro. “Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito”, declarou.