Karol Conká surpreende e anuncia websérie sobre saúde mental

Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)
Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos poucos reconquistando a simpatia do público, a rapper Karol Conká revelou nesta terça-feira (7), que está se preparando para lançar uma websérie sobre saúde mental, algo que ela rem refletido bastante desde que saiu do Big Brother Brasil 21.

Através de seu perfil do Instagram, a artista publicou uma selfie encantadora e deu alguns poucos detalhes sobre a produção. Segundo a famosa, o nome do programa, que ainda não tem data de lançamento, vai se chamar “Vem K”.

“Estou muito ansiosa pra mostrar um pouco mais do Vem K! Mas só o que posso dizer por enquanto é que teremos convidados brilhantes e cada episódio irá trazer novos aprendizados e reflexões sobre a nossa saúde mental”, começou na legenda.

“Então, convido vocês a ficarem ligados aqui, que logo vem a estreia. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, e, sigamos juntos nessa jornada rumo ao autoconhecimento”, declarou.

Apesar da rejeição que encontrou ao passar pelo BBB 21, Karol continua fazendo muito sucesso nas plataformas digitais. A cantora lançou recentemente o single Dilúvio, que chegou a atingir o top 50 das canções mais ouvidas do Brasil.

Desculpas da mãe de Gil

Rendendo desafetos dentro e fora do BBB 21, Karol Conká irritou até os familiares dos colegas de confinamento. Esse foi o caso de Jacira Santana, mãe de Gilberto, o Gil do Vigor.

Apesar da revolta, a mãe do pernambucano, que acabou ganhando fãs nas redes sociais por conta de sua simpatia ao defende o filho, contou em entrevista ao jornal O Globo, que pediu desculpas à Karol Conká por tê-la xingado em um vídeo polêmico.

“Cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior”, disse ela.

Muito querida entre os brothers, a mãe de Gil revelou que conseguiu falar com a maioria dos confinados da temporada, com exceção de Juliette Freire e Pocah. Ela ainda elogiou Tâmara Contro, esposa de Projota.

“Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota. Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum”, contou ela, que virou influenciadora digital e, assim como o filho, tem ganhado muito com publicidades.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›