Karoline Lima revela incômodo e decisão de Eder Militão: “Foi um baque”

Karoline Lima
A influenciadora digital e modelo Karoline Lima (Reprodução/Youtube)

Karoline Lima abriu o jogo e revelou que o seu ex-namorado, o jogador Eder Militão, desprezava o seu trabalho de influenciadora digital e youtuber.

Em participação ao podcast PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a famosa confessou que o atleta chegou a cogitar pagar a multa da gravadora de Rezende, com quem ela tinha contrato.

A modelo contou que havia acabado de assinar o contrato com a produtora de conteúdo. Apesar do incômodo de Eder Militão com o trabalho de Karoline Lima, ela nunca chegou a proibir a influenciadora de trabalhar.

“Eu ainda estava no contrato. Foi bem um baque para todo mundo, porque a gente tinha assinado o contrato há pouco tempo. Meu ex, como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso… ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava”, começou ela.

Karoline Lima fez muito sucesso nas redes sociais ao narrar os jogos de Eder Militão de uma forma divertida. No entanto, ela contou que as suas brincadeiras acabavam prejudicando o atleta. 

 “Até as próprias narrações ele não gostava, dizia que prejudicava. Eu acho que era muito pelo contrário. Modéstia à parte, acho que muita gente chegou a conhecê-lo por conta dessas brincadeiras que eu fazia. Era divertido e eu amava fazer, só que agora pesou meu clima”, contou ela. 

Gravidez planejada

Em outro ponto do bate-papo, Karoline Lima afirmou que a gravidez de sua filha Cecília foi sim planejada. A famosa confessou que foi um desejo de Eder Militão que ela gerasse um filho. 

“Eu sou muito iludida. Na minha cabeça, tinha encontrado a pessoa da minha vida. Eu não tive muita estrutura familiar. Quando era criança, meu pai tinha problema com bebida, e já presenciei abusos, desrespeito e traição. Ser mãe nunca foi um sonho meu, porque tinha um trauma de tudo que vivi. Quando conheci meu ex, ele falava muito de ser pai”, falou ela. 

“Fiquei: ‘Uma pessoa que quer tanto ser pai, vai proporcionar para um filho meu a experiência que eu nunca tive’. Quando aceitei desistir das gravações, pensei que seria por um bom motivo, pela minha família, do outro lado do mundo, sem as mesmas conversas de quando eu era solteira. Uma nova fase”, completou a influenciadora.