Karoline Lima revela que a filha nasceu com deficiência e se culpa

Karoline Lima
Karoline Lima comenta sobre deficiência da filha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

A influenciadora Karoline Lima, de 27 anos, é mãe da pequena Cecília, que faz muito sucesso nas redes sociais com as caras e bocas descobrindo alimentos novos na introdução alimentar. A loira, que foi mulher do jogador Éder Militão, contou um relato doloroso na internet.

Ela, que ficou famosa por desabafar sobre o abandono do pai da menina durante a gestação, contou para os seguidores que a pequena nasceu com uma deficiência.

Filha de Éder Militão nasceu com deficiência temporária

Para os quase 4 milhões de seguidores na rede social, Karoline desabafou sobre a situação que envolve a deficiência temporária de Cecília. Ela descobriu ainda na maternidade, quando os médicos fizeram diversos exames e não conseguiram constatar a audição da bebê.

A famosa, que foi a rainha da Farofa da Gkay de 2022, comentou que ficou se culpando por ter se estressado muito durante a gestação da filha, já que ela estava sozinha na Europa, enquanto o namorado curtia diversas baladas nos Estados Unidos.

Para a namorada de Gui Araújo, a notícia da deficiência da menina foi o pior dia da vida dela, principalmente porque todo o estresse foi durante o processo de formação da pequena Cecília.

Karoline Lima contou que os médicos, então, refizeram a bateria de exames na pequena, mas a audição da menor persistia em não aparecer, a deixando mais desesperada.

Ela procurou saber se na família de Éder Militão tinha casos de perda de audição ainda na gestação, mas o jogador negou.

Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste. A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas […] Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação”, desabafou a loira.

No entanto, depois de alguns dias em casa, ela retornou ao pediatra para refazer os exames e, desta vez, a audição voltou para a garota.