Kelly Clarkson passou por trauma com divórcio e achou atividade para lidar com isso

Kelly Clarkson
Kelly Clarkson (Reprodução)

Cada pessoa tem uma forma de lidar com as dores, e as mazelas da vida, inclusive os famosos. A cantora Kelly Clarkson por exemplo, contou numa entrevista recente que lida com as dores escrevendo músicas.

Outras artistas também já falaram coisas semelhantes, como é o caso de Taylor Swift, que volta e meia faz músicas dando alfinetadas em algum dos seus muitos ex-namorados.

Kelly, no entanto usou seu divórcio como fonte de inspiração.

Em um recente coletiva de imprensa para a nova temporada do programa The Voice, a estrela, de 38 anos, se abriu sobre a gravação de novas músicas como uma forma de expressão em meio à sua separação do ex-marido Brandon Blackstock, 44, após quase sete anos de casamento.

O ex-casal tem lutado por acordos financeiros e custódia de seus dois filhos River Rose, 6, e Remington Alexander, 41/2, depois que Clarkson pediu o divórcio em um tribunal de Los Angeles em 6 de junho, citando diferenças irreconciliáveis.

“Eu escrevi umas 60 músicas”, disse ela ao Entertainment Tonight. “É uma quantidade insana de fazer. Eu acho que isso é uma bênção em si mesma”, continuou ela.

“Toda vez que você passa por alguma vida, é uma coisa incrível ter essa saída, independentemente de as pessoas ouvirem ou não.”

“Tenho esse registro em que estamos trabalhando”, disse ela antes de revelar que ainda não tem certeza sobre o quanto de sua vida pessoal compartilhará com o público.

“É realmente ótimo e realmente honesto”, disse Clarkson sobre seu projeto.

“Há um monte de perguntas que eu tenho que responder antes de liberá-lo. Seja para negócios ou pessoalmente.”

A jurada do reality show ainda acrescentou:

“Aconteça o que acontecer, é um presente. Eu não sei ser como outras pessoas, eu vou ser real com vocês. É difícil passar por uma dor como divórcio, qualquer tipo de dor, qualquer tipo de perda, sem ter uma saída como esta”.

A cantora também detalhou que muitas vezes pondera sobre a extensão de sua vida privada que ela está “disposta a colocar lá fora”.

“Eu odeio ter que passar pelas fases Because Of You ou Piece by Piece. Certas músicas que escrevi certamente me moldaram, mas têm sido muito difícil. São apenas decisões difíceis de colocá-las para fora porque são muito pessoais”, disse citando algumas de suas músicas.

“Mas o outro lado é como, ‘Cara, quantas pessoas vieram até mim?’ [Dizendo coisas] como, ‘Você não tem ideia. Eu nunca quis falar sobre isso. Eu nunca disse isso a ninguém. A música tem esse jeito [de cura], até para mim. Eu escuto outros artistas e música como uma forma de ‘curá-lo’.”