Kelly Key revela 5 curiosidades sobre ela; a 4ª é surpreendente

Kelly Key
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key é outra famosa que entrou na onda das correntes descontraídas do Instagram nos últimos dias. Na ocasião, a cantora, de 38 anos, citou 5 curiosidades sobre ela e surpreendeu os fãs com algumas revelações. Confira:

  1. Adoro mexer no umbigo para relaxar
  2. Tenho joanete
  3. Fui mãe pela primeira vez aos 17 anos
  4. Ganhei meu primeiro milhão aos 18
  5. Tenho minhas próprias ferramentas para reparos em casa

No caso da terceira curiosidade, Kelly Key faz referência à filha, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento que teve com o cantor Latino, em 2000. Em entrevista recente ao jornal O Globo, a famosa explicou que não pode ser a mãe que gostaria de ser, já que engravidou justamente na época em que estava trabalhando muito.

“Para Suzanna, minha primogênita, não fui a mãe 100% que eu desejava ser. Era muito nova e estava começando a construir minha carreira. Não pensava que minha fama e dinheiro seriam passageiros.”, comentou a famosa.

Apesar disso, foi através de muito trabalho e dedicação que Kelly Key conseguiu ganhar seu primeiro milhão, aos 18 anos, como mencionou a cantora em sua 4ª curiosidade.

“Capitalizei bastante e investi. Estava plantando ali nosso futuro. Trabalhei à beça. Durante cinco anos, eu praticamente não dormia. Tinha uma horinha de sono porque, além dos shows, havia um bebê, a Su, em casa para cuidar.”, explicou a artista.

Kelly Key
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Câncer de pele

Em 2019, Kelly Key vivenciou uma fase difícil em sua vida, ao descobrir que estava com câncer de pele. Em entrevista à jornalista Carla Nunes, da revista Quem, a artista comentou sobre como lidou com o diagnóstico da doença.

“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que [os médicos] suspeitavam”, disse ela.

A cantora explicou que tinha uma pequena pinta próxima ao seu nariz e tratava como um cravo porém foi aconselhada pela sua dermatologista a retirar.

“Tirei, fizemos uma biópsia e ela me contou que era um câncer de pele durante a minha viagem a Portugal. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Depois fui estudar sobre o carcinoma basocelular, que de todos os tipos de câncer de pele, é o menos agressivo. Mas, mesmo assim, é algo que a gente tem que ter muita atenção”, alertou.