Kris Jenner revela que deu conselhos a Kim Kardashian sobre divórcio

Kris Jenner
Kris Jenner (Reprodução)

Kris Jenner está oferecendo conselhos sobre divórcio para a filha Kim Kardashian no que diz respeito às crianças. Durante uma conversa com The One da WSJ Magazine (apresentada com Mytheresa), a empresária que se dedica integralmente aos negócios das filhas, aos 65 anos falou sobre a separação de Kim e Kanye West depois que ela pediu o divórcio em fevereiro, após quase sete anos de casamento. Jenner diz para sempre colocar os melhores interesses das crianças em primeiro lugar.

“Acho que a coisa mais importante que aprendi com minha experiência, ambas as minhas experiências, é que as crianças vêm em primeiro lugar”, diz Jenner, que dividiu quatro filhos com seu falecido primeiro marido Robert Kardashian (filhas Kourtney, Kim, Khloé e filho Rob) e dois filhos com a ex Caitlyn Jenner (filhas Kendall e Kylie).

“Se você mantiver isso na sua mente e saber que eles vão te ajudar, o amor vai te ajudar, não importa o quanto você esteja sofrendo”, ela continua. “Eu costumava colocar todo mundo na cama e depois ficava chateado ou ia para o meu quarto chorar até dormir. Mas não queria fazer uma festa de piedade na frente das crianças.”

Jenner acrescenta que as coisas podem “ficar realmente bobas” no divórcio, mas é importante priorizar os filhos em vez de se concentrar em fatores “desnecessários”. Kim, de 40 anos, divide quatro filhos com West, as filhas North, de sete anos e Chicago, de três, e os filhos Saint, de cinco e Salm, que fará dois anos em maio.

De acordo com uma resposta legal apresentada pelo advogado do rapper na semana passada, West solicitou a custódia legal e física conjunta de seus filhos. Ele também pediu o direito do tribunal de conceder pensão alimentícia para qualquer uma das pessoas a ser rescindida, segundo a revista People.

West e Kardashian começaram a namorar em 2012 e se casaram em 24 de maio de 2014. No documento, o advogado de West lista diferenças irreconciliáveis ​​como o motivo do divórcio do casal, embora não seja fornecida uma data de separação.

Jenner não apenas dá conselhos à filha; a estrela da realidade disse ao WSJ em uma entrevista no mês passado que ela frequentemente pede ajuda para Kim quando ela está em uma crise.

“Kim seria minha garota,” Kris respondeu quando questionada sobre quem é a única pessoa para quem ela liga em uma crise.

“Ela está sempre à nossa disposição sempre que algo acontece porque ela é tão calma e é ela que realmente pensa nas coisas. Kim é essa pessoa”.

Kim mostrou seu apreço por sua mãe também na capa de uma revista que estampou, mas admitiu que nem tudo são flores.

“Vamos gritar com ela por ter colocado o chapéu da mãe quando precisarmos do chapéu do gerente”, disse Kim.

“Eu me sinto tão mal por ela. Ela merece todos os prêmios do planeta apenas por ter seis filhos com vidas realmente completas. E por torturá-la do jeito que fazemos.”