Larissa Manoela estreia na Globo em dose dupla e com tragédia

Trama que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo, Além da Ilusão será marcada por uma tragédia envolvendo os protagonistas. A nova novela das seis terá a ex-estrela do SBT vivendo romance com mocinho vivido por Rafael Vitti.

O folhetim das 18h escrito por Alessandra Poggi conta a história de amor do ilusionista Davi (Rafael Vitti) e da modista Isadora (Larissa Manoela). Os dois se apaixonam após ele fugir da prisão, onde permaneceu durante 10 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Romance trágico de Larissa Manoela

Davi foi preso injustamente acusado da morte da irmã dela, Isabela, que era sua namorada. Na época do crime, Isadora tinha apenas oito anos de idade. Com a incrível semelhança entre as duas, o rapaz acaba se apaixonando pela irmã da ex que faleceu.

E o Entretê traz mais detalhes sobre a trama que será exibida no horário das seis no próximo ano. Recentemente, a Globo adiantou ao mercado a ambientação e a escalação do elenco.

A trama de Além da Ilusão

A história, que promete unir magia, amor e esperança, será ambientada nos domínios de uma indústria têxtil e do antigo engenho onde ela está instalada. A novela promete mostrar como acontece a construção de uma empresa e de uma comunidade que nasce junto com ela.

A trama irá acompanhar a tecelagem e a história que passa pela empresa e em torno dela. A obra vai retratar o cotidiano da fábrica, da vila operária, a vida de seus funcionários, com suas alegrias, decepções e conquistas.

Além da Ilusão se passará entre as décadas de 1930 e 1940. Aproveitando o cenário, a novela das seis vai retratar a sociedade brasileira dessa época. A produção vai abordar como crenças, valores e princípios foram afetados pelo progresso e pela modernização que o Brasil passou nessas duas décadas.

Elenco da nova novela das seis da Globo

A Globo já divulgou uma prévia do elenco da próxima novela das seis. Além de Larissa e Rafael Vitti, outros grandes nomes estão escalados. Entre eles, Paloma Duarte, Antonio Calloni, Lima Duarte, Vera Holtz, Danilo Mesquita, Marcello Novaes, Gaby Amarantos, Bárbara Paz, Marisa Orth, Paulo Betti, Eriberto Leão e Alexandra Richter.

Além da Ilusão estreia no dia 07 de fevereiro de 2022, conforme o Entretê antecipou. A trama assinada por Alessandra Poggi e que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo será a substituta de Nos Tempos do Imperador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›