Ariadna Arantes mostra funk inspirado em sua briga com Laryssa Bottino: “Deboche”

Ariadna Arantes e Lary Bottino (Reprodução)
Ariadna Arantes e Lary Bottino (Reprodução)

Uma pulseira causou uma treta gigantesca entre a Ariadna Arantes e Laryssa Bottino. O capítulo mais recente dessa briga se deu de modo bem humorado. A ex-BBB compartilhou em seus Stories, no Instagram, um funk no qual faz piada da situação e do desentendimento entre as duas. Ariadna teria emprestado a joia para a amiga durante uma viagem que fizeram juntas à Croácia. Porém, nunca mais conseguiu reaver o item desde que elas voltaram ao Brasil.

“Afronta é guerra, afronta é guerra. Posta foto no Instagram, mas a pulseira é da colega”, narra um trecho da letra da música. A digital influencer publicou o vídeo em seu Instagram, com a legenda “Deboche”, porém, o caso tomou proporções muito além de uma simples piada. 

Laryssa, por sua vez, respondeu com um vídeo dando sua versão dos fatos e explicou ter simplesmente se esquecido de devolver a pulseira de Ariadna na ocasião, desde que regressou de viagem em Agosto deste ano. Ela também afirmou que não imaginou que a situação se desdobraria em um problema. A famosa explicou ainda que a razão de utilizar a pulseira é simplesmente para que não a perdesse. 

Eventualmente, Laryssa devolveu o item a Ariadna, mas isso só complicou as coisas. De acordo com Ariadna, o acessório foi devolvido com algumas pedras ausentes e com os brilhantes opacos. A primeira participante transexual do reality exigiu que a influencer a compensasse com uma nova joia, o que segundo a blogueira foi feito. Toda a exposição acabou estremecendo a amizade das duas e Lary bloqueou Ariadna de suas redes sociais, mas este ainda não foi o fim da história. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o caso será resolvido nos tribunais. A ‘amiga-da-Anitta’, como Laryssa é conhecida, decidiu abrir um processo contra a ex-BBB cobrando dela uma compensação por calúnia e difamação. Se Ariadna exigiu uma joia nova; Laryssa pede um valor equivalente a R$ 30 mil de indenização.

“Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem”, explicou a influencer em um comunicado enviado à publicação. “Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples”.

Ainda na nota enviada à imprensa, Laryssa negou que tenha deliberadamente demorado em devolver a pulseira atribuindo isso ao excesso de trabalho e preparação para uma cirurgia. “Mas isso jamais justificaria ter minha vida e minha imagem expostas da maneira que foram”, concluiu.

Confira o funk inspirado na briga entre Ariadna Arantes e Laryssa Botino: