Leo Santana posta vídeo com filha nos braços e fãs babam

O cantor Léo Santana explodiu o fofurômentro ao compartilhar mais um registro com sua filha nas redes sociais. I artista encantou os seguidores ao aparecer em um momento paizão coruja.

Todo bobão, o famoso dançou com a pequena Liz, que está de 2 meses, enquanto divulgava a sua nova canção, Revoada, parceria com Wesley Safadão. “Riqueza”, escreveu o papai na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O registro rendeu mais de 700 mil curtida e, claro, diversos comentários dos internautas, que não economizaram nos elogios. “Meus amores da minha vida“, escreveu Lore Improta, esposa do pagodeiro.

“Brevemente Liz invadindo os palcos no show do papai”, “Que coisa mais linda”, “Esse olhinhos são do papai”, “Esse olhinhos são do papai 😮❤️”, “Liz tá crescendo tão rápido”, “Imagina nascer e saber que seus pais são Léo Santana e Lore Improta😍”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Deu notícia triste para os fãs

Leo Santana deu o que falar ao anunciar em seu Instagram o cancelamento de seu desfile no Carnaval de Salvador em 2022. O artista iria fazer sua apresentação no Bloco Nana nos dias sexta e sábado no circuito Barra-Ondina, no mês de fevereiro.

Através de um vídeo, o artista apareceu explicando para os fãs sua apresentação iria ser transferida que agora vai ficar apenas para 2023. O artista explicou que os fãs que já comparam seu abadá continuam garantidos.

“Nosso sonho foi adiado, mas foi só por um tempinho. Em função das indefinições com o nosso Carnaval, o nosso bloco que sai sexta e sábado será adiado para 2023”, disse Léo, que completou a informação: “Todo mundo que comprou abadá para 2022 vai ser automaticamente transferido e garantido para o Carnaval de 2023”.

“Em 2023, nós estaremos juntos no nosso bloco com muito mais animação e fazer o Carnaval daquele jeito que a gente gosta, que estamos acostumados“, afirmou.

Leo tem sido um dos artistas baianos que mais têm criticado a postura do governo local sobre a flexibilização dos eventos em meio a pandemia. No último mês ele criticou a decisão de limitar eventos de entretenimento, mas abrir estádios.

“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória, Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando? Explica para nós, qual a diferença? Por que não podemos? Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração, mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?”, disparou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›