Leonardo relata problemas de Zé Felipe durante período escolar

Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Imagem: Reprodução/YouTube)
Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Imagem: Reprodução/YouTube)

O cantor Leonardo confessou que seu filho, Zé Felipe, teve muitos problemas na infância no período escolar. O artista contou que o rapaz teve que deixar a instituição aos 14 anos e passar a estudar em casa.

Durante o relato, que foi dado em um vídeo do canal do Youtube de Virgínia Fonseca, sua nora, o sertanejo afirmou ainda que o garoto acabava fugindo para o banheiro, não conseguindo socializar com os outros colegas.

“Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio'”, contou.

Leonardo disse que tentou não forçar o filho a ir a escola, com receio de atrapalhar outros alunos. “Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, declarou.

Bem humorado, Leonardo relembrou um episódio, pouco depois de Zé iniciar uma espécie de curso de aceleração em casa com conteúdo de matemática e português, mas os estudos diários acabaram não surtindo efeito.

“Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derroba é matemática'”, lembrou ele, causando gargalhadas em Virginia e Zé.

Surpresa com a história, Virgínia questionou ao sogro o que artista acabava fazendo na época, já que não estudava e nem frequentava a escola. “Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga”, respondeu Leonardo.

Pegou Covid-19

No último mês Leonardo anunciou aos fãs que foi diagnosticado com COVID-19. Através do Instagram, o artista postou um comunicado falando sobre o problema de saúde e explicou que não estava com sintomas graves.

“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, escreveu.

Por conta do diagnostico positivo, o sertanejo comentou sobre o cancelamento do show que estava marcado para acontecer dias depois, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. O cantor destacou que o evento iria seguir as regras da OMS.

“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba, em São Paulo, no dia 11/12 (sexta-feira), show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS (Organização Mundial da Saúde) para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização”, garantiu.

O artista finalizou afirmando que logo mais a produção iria lançar novas datas para um novo show na cidade. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos”, disse.