Letícia Colin desabafa sobre maternidade e confessa choro: “sou sensível”

Letícia Colin (Reprodução/Instagram)
Letícia Colin (Reprodução/Instagram)

A chegada da maternidade muda a rotina de qualquer mulher e para Letícia Colin não foi diferente. Em entrevista ao programa Além da Conta (GNT), a global contou que já chegou a chorar de exaustão.

Apesar de estar passando por momentos mais emotivos nos primeiro ano do herdeiro, que é fruto de seu relacionamento com o diretor de teatro Michel Melamed, segundo Letícia, ela gosta de extravasar.

“Já chorei de exaustão mais de uma vez, e é muito bom. Recomendo. Tem vez que só uma choradinha resolve. Eu não grito, mas tenho chorado”, contou a famosa, que está no ar com a reprise de Novo Mundo.

Em recente entrevista dada à Marie Claire, Letícia também falou sobre a maternidade e disse que tem encontrado um ponto de apoio ao lado do marido e que não sente vergonha de chorar na frente do esposo.

“Eu já chorava na frente no Michel. Ele já soube bem antes de nós termos um filho, como eu era. Eu não escondi isso dele. Eu sou uma pessoa sensível e sempre preciso dar uma chorada. E chorar junto é bom também”, contou.

Durante a entrevista para a publicação, Letícia também comentou sobre a pausa que teve na carreira profissional por conta da chegada do bebê. Segundo a artista, isso ainda é uma novidade em sua vida.

“Essa pausa que estou tendo agora de final da gestação, licença maternidade e quarentena, é uma pausa que eu nunca fiz na minha vida. Tem hora que vai virando uma ansiedade que precisa tratar na análise. Além de seu ser uma pessoa muito ativa, eu sempre trabalhei. Trabalho desde os 18 anos de idade”, afirmou.

Mamãe coruja, a loira revelou uma evolução do pequenino, que está com oito meses. “Agora com essa fase que o Uri está, ele rola como um um judoca e engatinha como um soldado. Ele é uma bomba relógio, tem que ficar o tempo todo tentando pegar essa criança. Bom para a coluna. Minha coluna está ótima”, disse.