Liziane Gutierrez volta a se estressar com Erasmo Viana

Liziane Gutierrez voltou a falar de Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Liziane Gutierrez voltou a fazer barraco nas redes sociais. Dessa vez, a situação teve início após ela assistir um vídeo em que Erasmo Viana a chama de barraqueira, e ‘pessoa baixa’, já que se envolve em diversas situações de polêmicas e brigas. Indignada, ela rebateu o que o empresário falou.

“Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria. Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão. É extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar “oi” no salão”, destacou.

Na sequência, ela o chamou de falso e arrogante. “Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também. Você é a arrogância em pessoa e falso, sem caráter. Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, pontuou.

Se decepcionou

Nos últimos meses, Liziane Gutierrez apareceu aos prantos nos stories do Instagram, e disse que estava decepcionada com Dayane Mello, que debochou de sua aparência.

“Eu tô de saco cheio de apoiar pessoas e só tomar facada por trás. Eu não aprendo. Eu realmente acho que todo mundo que eu considero tem o mesmo por mim, sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a última vez, mas ainda dói. Eu fui super criticada por apoiar a pessoa, e agora isso. Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir. Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”, apontou.

Detonou

Vale lembrar que, enquanto o reality estava no ar, Liziane disse que havia muito machismo na cabeça da maioria dos participantes homens. Segundo ela, eles não aguentavam o empoderamento das peoas.

“O problema não é só relacionado a Erika. Qualquer mulher que esteja no poder, eles não vão aceitar. Quantas vezes vimos machismo sobre a relação da Aline com a Dayane? Os homens se metendo num possível relacionamento que não tem nada a ver com eles. Não é com a Érika, os homens de ‘A Fazenda’ não conseguem ver a mulher no poder, no lugar de fazendeira”, disse ela ao UOL.

Confira: